Padaria Karina

| Rank: 37º de 852 | Padarias

Endereço: Rua Manuel Ferreira Pires, 407, Vila Formosa - São Paulo , SP - Brasil - 03386-090

Fui tomar café hoje pela manhã e tinha uma barata gigante no chão, fui falar com o cara do caixa e ele disse "ah... é bom que vamos limpar". Cobrou minha conta com naturalidade, não olhou na minha cara e achou graça da situação.
Parabéns sr. Caixa, sempre que eu puder farei a divulgação da sra barata, sua cliente que eu desconhecia até então.

A Padoka é boa Porém os preços são muito altos, a mesma é localizada na periferia, os produtos tem muita qualidade.
Os Salgados acima de 3 são fritos na hora, experimente a coxinha ou bolinho de carne.
O pudim de leite condensado com morangos é uma delicia.
O lugar não tem nada demais e o espaço é limitado existem opções melhores, porém para o local é acima da média.

Essa padaria posso considerar de boa qualidade, é filial de outra porém ,com outro nome, localizada na avenida Paes de Barros, Mooca.

Os pães são de boa qualidade,lugar legal para um café da manhã ou tarde. Servem somente cervejas long neck.
Eu recomendo o pão italiano deles ( redondo) é muito bom. Obs; Não compre o pão italiano que estiver embalado, fica meio mucho . Solicite o inteiro solto e se preferir peça para fatia-lo, ok !!
Você conhece o Padaria Karina? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral