Padaria Globo - Piedade

| Rank: 11º de 89 | Padarias

Uma padaria nomeada e muito conhecida, mas essa unidade não chega nem aos pés de sua filial no bairro bem próximo, o que leva ela perder pontos é os pães e o atendimento muito demorado. Fora isso ela tem tudo de bom que a outra unidade tem, ótimos bolos e sobremesas . que enchem os olhos e dá agua na boca por ser uma padaria próxima a minha residência não sai da minha lista de favoritas.

Essa é a padaria, tem estacionamento proprio e logo na entrada você pega um tipo de cartão para entrar e quando for no caixa você troca por outro para poder sair.Lá tem uma variedade muito grande em pão, bolos, tortas, biscoitos, salgados e doces para festa, rosquinhas, bolchas docês e salgadas, nagtes, frios, também fazem almoços, lanches, janta e pizzas feitas na hora, você pode comer lá, ou levar para casa, o atendimento é muito bom, tem varios caixas e as atendentes são muito atenciosas.

Uma das melhores padarias que já frequentei e nessa ocasião eu estava desesperado atrás de um bolo para um evento de trabalho; encontrei a Globo ao acaso e me surpreendi; tudo da melhor qualidade, desde os pães até os doces, organização de primeira.
A loja tem um pequeno estacionamento em frente.

Nesse dia eu tive a infelicidade de esquecer 50 reais em cima do caixa, quando dei por falta do dinheiro eu voltei a loja pra tentar reaver mas a moça do caixa disse que não tinha nem visto. Acredito que algum cliente tenha pego, certeza que não foi culpa da funcionária.

Para mim é a pior padaria dessa rede!

Possui um bom atendimento está sempre movimentada possui espaço para refeições e lanche, estacionamento em frete a padaria e outro espaço a pouco metros.

Quanto aos pratos prontos e as goluseimas são uma delicia! E o seu self service possui uma variedade excelente. E devido a sua proximidade de minha casa tornou a principal opção para comprar pão! Além que todos o meu amigos gostam demais desse pão.
Você conhece o Padaria Globo - Piedade? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral