Padaria Gemel

| Rank: 344º de 797 | Padarias

Fundada na década de 70, a padaria possui um ambiente clean e minimalista. O local é excelente para um bom café da manhã, principalmente com as escolhas do pão de queijo com requeijão e o suco de laranja, simplesmente delicioso. No mais, a oferta de produtos é semelhante a outras padarias, com lanches, salgados, pratos rápidos e doces.

Quer receber ofertas do(a) Padaria Gemel?

É uma padaria muito conhecida no Alto da Boa Vista, assim como a Padaria Santa Marcelina ( que é bem melhor) e a Santa Clara.
Fica em frente ao Mercado Municipal de Santo Amaro, diametralmente oposta a um posto de gasolina e do outro lado da rua fica o cemitério municipal . É uma padaria que ainda não se modernizou completamente como várias outras.
Os pães são muito gostosos !
Há uma varanda envidraçada boa para se tomar café da manhã e para lanches rápidos.

O alto da boa vista é carente de opções de padarias, o que torna a Gemel sempre bem movimentada. A qualidade e variedade de produtos de produtos e muito boa. Os preços são justos, mas o atendimento, apesar de rápido, sempre deixa muito a desejar. Freqüento a padaria há uns 8 anos
E sempre sou mal atendida (com grosseria), so volto Pq os produtos são muito bons e não tenho opção.

Sinto muito pelos gerentes, proprietarios.....padaria parou no tempo......e uma padaria como antigamente.....pessima em tudo..desculpe.me mas sou muito sincera..infelizmente aqui no bairr0 do Paraiso nao tem nada de sirva...infelismente mesmooooo.....
Você conhece o Padaria Gemel? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral