Padaria Firenze

Endereço: R. Vieira de Morais, Campo Belo - São Paulo , SP - Brasil - 04617-000

Telefone: (11) 5041-6165 / 5041-6573 / 5041-6577

Preço: $$$$  (Até R$15)

Padaria muito boa!
Com grande variedade de pães e doces.Bom lugar para tomar um café da manhã.
Há opção de café da manhã por quilo.
Atendimento rápido.E funcionários atenciosos e solícitos.
Boa variedade de bolos.
Há estacionamento no lugar.
As vitaminas e sucos são feitos na hora e são uma boa opção.

Padaria muito boa!
Com grande variedade de pães e doces.Bom lugar para tomar um café da manhã.
Há opção de café da manhã por quilo.
Atendimento rápido.E funcionários atenciosos e solícitos.
Boa variedade de bolos.
Há estacionamento no lugar.
As vitaminas e sucos são feitos na hora e são uma boa opção.
Foto opinião do Igor Carneiro sobre Padaria Firenze

No bairro do Campo Belo, existem três padarias principais, a Dom Pedro, a Trigueiros e a Firenze. Se você quer uma opção de almoço mais em conta, com certeza é na Firenze, seu buffet é muito bom com preço acessível. O ambiente é bem iluminado e há bastante mesas e cadeiras para o cliente. Gosto de ir lá pois é o único lugar onde encontro meu pacote de queijo provolone desidratado que eu adoro comer e meus pés quentinhos do Outback.

Fui algumas vezes tomar café da manhã lá. O fato de não ser lotada como outras do bairro é bem atrativo. O buffet também é muito chamativo.
Mas a última vez que fui lá saí bem chateado e com fome. Isso porque pedi um pão na chapa. Sim, aquele pãozinho aberto, com um pouco de manteiga e passado na chapa. Qual a dificuldade?
Os pedidos da minha filha e esposa chegaram num tempo normal (não rápido), mas meu pão na chapa demorou. Quando chegou, era um pãozinho quente, sem manteiga nem passado na chapa.
Pedi a gentileza de passarem manteiga e "chapar". Rapidinho trouxeram de volta, para minha surpresa, com um fiozinho de azeite e sem chapa. Nunca mais voltei!
Você conhece o Padaria Firenze? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral