Padaria Fé em Deus.

| Rank: 7º de 33 | Padarias

Muito boa essa padaria, sempre conta com pães quentinhos, principalmente pela manhã cedo e depois das 16:00 horas. Além dos pães oferece a seus clientes um excelente atendimento e produtos diversificados como bolos e lanches, o preço é bem acessível. A localização é boa e o cliente consegue estacionar facilmente.

Minha padaria preferida da ilha super indico com atendimento maravilhoso e paes e salgados quentinhos sem contar com o valor que e super em conta adora ir atarde sempre na hora do lanche nao tem sabor igual muito bom mesmo indico e recomendo quem quiser conhecer sempre que vou nas ferias eu passo por la .
Você conhece o Padaria Fé em Deus.? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral