Nossa freqüento essa padaria desde que era criança, sempre gostei muito!!
Por mais que tivessem outras padarias no caminho, ou mais próximas de casa, eu sempre fiz questão de comer o pão francês de lá. Não sei o que ele tem de diferente, mas é uma delicia! Crocante, saboroso, torradinho! Hmmmm
As roscas também são as melhores, muito bem recheadas, e não tem aquele gosto forte de fermento que tem em outras.
De resto, é uma padaria muito boa, com opções de lanches, fica aberta até altas horas, tem opções de doces, tudo muito saboroso e com preço convidativo!

Nossa freqüento essa padaria desde que era criança, sempre gostei muito!!
Foto opinião do Má sobre Padaria Exposição
Você conhece o Padaria Exposição? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral