Padaria Estaiada

| Rank: 432º de 852 | Padarias

Especialista em Padarias com 22 opiniões na categoria

Tive uma experiência OK aqui.

O ambiente é bom, há um salão com TV e mesas na sacada ao ar livre. O atendimento foi "normal" assim como o a comida.

Uma padaria funcional. Tá na média.

É uma boa opção se você está com pressa ou apenas afim de comer algo anoite. Uma padaria normal e tradicional do bairro. Quando pedir pão, você consegue escolher entre os mais moreninhos e os branquinhos, o que é ótimo, na minha opinião.

Tem uns doces na parte onde você pede o pão, tem um balcão com tiras de bolo e outros doces, e uma parte com pizzas que são uma delicia.

Sempre tem self service durante a semana no almoço, com várias opções de comidas e misturas (para os intimos). De sábado rola uma feijoada deliciosa. Vale a pena passar por lá se você trabalha pela região. É uma ótima opção pra um almoço bom e barato.

Atendimento ok, nada demais!

Otima padaria com péssimo atendimento. A menina do balcão de lanches ficou revoltada quando pedi para que não embrulhasse o lanche no isopor, mesmo pedindo educadamente e claramento, ela fez questão de colocar dentro da embalagem que eu não queria e depois quis saber o que eu tinha contra esse tipo de embalagem. Como se eu tivesse que justificar meu pedido ou que aquilo era um favor que ela estava me fazendo.
O serviço de DELivERY deles tb é lamentavel. Toda hora vem faltando alguma coisa. O menino da entrega culpa a atendente, a atendente culpa o menino da entrega. Desisto.

A Padaria Estaiada foi uma das últimas (se não a última) entre as padarias grandes do Brooklin a ser reformada. Ficou um bom tempo operando com meia porta aberta. Mas, valeu esperar. Depois de alguns longos meses, ela reabriu com força total.
A padaria sempre foi grande mas o espaço era muito mal utilizado. Com a reforma, ela ficou maior (utilizaram muito melhor o espaço existente), bem melhor organizada e bem mais bonita. Quem a conheceu antes, sabe a diferença. O ambiente ficou agradável.
Tem uma área externa que é muito bacana e ali pode-se sentar para tomar café manhã, almoçar, jantar, lanchar ou simplesmente, tomar umas brejas com amigos(as).
No almoço, eles servem um Buffet que é bom. Fora isso, lanches e refeições são A La Carte.
O preço não é abusivo. Custo benefício bacana.
Você conhece o Padaria Estaiada? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral