Padaria Empório dos Pães e Doces

Docerias

Gosto muito dessa padaria, mais pela conveniência do ponto, do que especificamente pelos produtos.
Não tem nada muito diferente do que outras padarias oferecem, roscas, pães, bolachinhas, docinhos, bons salgados, bebidas, e umas prateleirinhas de conveniência. Entretanto é tudo muito gostoso e com preço bem na média.
O motivo de eu gostar dessa padaria, é que ela sempre me salva nas andanças na Avenida da Moda. Ainda mais em épocas de pro moda em que eu fico o dia inteiro peneirando coisas boas por lá, bateu aquela fome, sede, é pra Empório que eu corro!

Foto opinião do Má sobre Padaria Empório dos Pães e Doces
Você conhece o Padaria Empório dos Pães e Doces? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral