Padaria e Lanchonete Muribara

Lanchonetes

A Padaria Muribara possui um cardápio variado com diversas opções de lanches e um excepcional Buffet para almoco e jantar.
Bem localizada, próximo ao posto Trajano, de fácil localização por estar na principal.
O que ela tem de negativo e não aceitar nenhum tipo de cartao, nem crédito e nem debito. E o seu estacionamento é pequeno em relação ao volume de clientes.
Mas recomendo.

Mas recomendo.
Foto opinião do Marcelo Marques sobre Padaria e Lanchonete Muribara
Você conhece o Padaria e Lanchonete Muribara? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral