Padaria E Lancheria Trigopan

Lanchonetes

Quer receber ofertas do(a) Padaria E Lancheria Trigopan?

Amo,amo. Além daquele cheirinho maravilhoso de pão, há outras opções. Ótimo lugar para comprar o lanchinho da tarde. Os croassants recheados com goiabada são os melhores,mas vale a pena provar os de doce de leite e os salgados também,como os de queijo com presunto e os de frango. Adoraria morar mais perto para ir lá todo dia.
Você conhece o Padaria E Lancheria Trigopan? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral