Padaria e Confeitaria Rekinte

| Rank: 85º de 115 | Docerias

Super simples, familiar e gostoso. Descobri o lugar por acaso, estávamos procurando por uma confeitaria/bar na região. E encontramos a Rekinte.
É tudo super fresquinho e saboroso. São várias opções de salgados, pães e doces. Empadinhas, coxinhas, croquetes e etc... são uma delícia! E os que são fritos elas fritam pra gente na hora, achei isso um amor!
Além das comidas e bebidas (cafés, refrigerantes, águas e etc), eles também funcionam como uma espécie de mini-mini-mercado. Tem produtos de higiene pessoal, limpeza e alguns alimentos não-perecíveis. É um bom quebra-galho para quem mora na região.
E o melhor: os preços são muito honestos. Achei tudo uma delícia e a um preço bem bacana. Recomendo.

Você conhece o Padaria e Confeitaria Rekinte? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral