Padaria e Confeitaria Pasquali

| Rank: 19º de 90 | Padarias

Quer receber ofertas do(a) Padaria e Confeitaria Pasquali?

Bem, meu estômago tem uma loucura por padarias que é uma coisa...
A Pasquali é daquelas padarias de bairro, que tem uns itens de mercado, iogurte, massas, refrigerantes...etc Mas tem uma série de gostosuras para o café, cucas novinhas, sonhos, bolos, pão de queijo...e para festinha??? tortas, rocamboles e os salgados são aqueles "de pobre", que eu adoro! risoles, croquete, coxinha...a é tudo tão novinho...o saquinho sai todo embaçado com o calor..
E os preços são muito bons mesmo, vale a pena.
O pessoal atende muito bem.
Você conhece o Padaria e Confeitaria Pasquali? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral