Padaria e Confeitaria Palmeiras

| Rank: 97º de 854 | Padarias

Fui ontem, domingos, por volta das 19 hs., padaria quase que vazia, e os 4 amigos pediram uma pizza que já estava na estufa. Ela veio fria e sem sal nenhum. Perguntamos a um dos atendentes, um senhor bem magrinho, de nariz bem fininho, se estava para sair uma outra pizza. De forma muito mal educada ele disse que não sabia. Perguntamos se ele poderia ir verificar, e ele disse que NÃO!!! Poxa vida, o que é isso ??? A gerência não vê isso? A gerência não sabe que um funcionário desses pode ajudar a fechar um estabelecimento comercial!!! E olha que nos informaram que essa já foi a melhor pizzaria da região!!! Ah... ninguém merece um atendimento desses! Estão pedindo pra fechar. Olha... INDIGNADO!!!

Esse lugar tem uma das melhores pizzas de frango com catupiri de São Paulo. Frequento esse local desde quando era moleque pois morava no bairro, Santa Cecilia, agora não mais. Os pães e doces também são bons mas com o custo Brasil e principalmente São Paulo, os preços praticados atualmente são absurdos e o atendimento está indo de mal a pior pois os atendentes não tem bom trato com os clientes. Ainda com o péssimo atendimento, quem estiver pela região recomendo que experimentem um pedaço de pizza qualquer que não vai se arrepender.

via mobile

As pizzas são maravilhosas e são vendidas aos pedaços ou inteiras em tamanho padrão e brotinho. Pedir um pedaço é uma boa opção pra quem não quer comer muito e deseja algo bem gostoso. O beirute de carne assada também é sensacional e bem servido. O atendimento costuma ser bom e é pertinho do metrô Marechal,sendo fácil acesso.

Não é a toa que foi premiada muitas vezes por servir as melhores pizzas em pedaços....Destaque para a pizza que leva o nome da padaria, com muito recheio, borda recheada e que é impossível resistir....
Fora isso tem doces e pães deliciosos tb.

A comida é boa, mas o preço eh salgado. Na maior parte do tempo os atendentes estão de mau humor. Se quiser ser bem atendido tem que dar sorte de os gerentes estarem lá. A pizza palmeiras é sensacional e a de camarão também.

Não cheguei a provar outras coisas do lugar, pois só fui duas vezes. Mas posso dizer, sem medo de exagerar, que é uma das melhores pizzas que já comi na minha vida!
Uma marguerita básica já faz a noite e os outros sabores também são deliciosos.
O atendimento é bacana e o custo-benefício muito justo, principalmente para quem vai de turma. Vale a pena.

Por morar a 4 quadras dessa padaria, minha parada por lá é praticamente todo santo dia.
A padaria é bem tradicional no bairro (entre Sta. Cecília e Barra Funda), ela é bem pequena, tem algumas mesas, um grande balcão, e alguns televisores espalhados.
O atendimento não é dos melhores, não lhe dão muita atenção na parte da padaria e no balcão, os garçons são um tanto quanto secos mas apesar disto, a padaria já foi considerada pela revista da Folha, como a melhor pizza de balcão de São Paulo e olha, ela realmente faz jus a este título, os diversos sabores de pixxa em especial a Palmeiras, são um show a parte.
Se você quer pães e doces, há também uma extensa variedade de opções mas confesso que nos ultimos tempos a parte da padaria tem deixado a desejar em relação a outra forte concorrente a uma quadra de distância. A padaria Iracema (já fiz resenha dela).
Os preços dos pães e doces são bem "salgados" e já não tem a mesma qualidade de antes já no balcão, comer dois pedaços de pizza (uma Palmeiras e outra quatro queijos) e dois refrigerantes, eu e minha namorada gastamos R$30,00.

Vale comprar pão, vale comprar vinho, tem miniatura de carros, charutos, bolos de todos os tipos, pizza saborosa, almoço, sucos à vontade, tá bem longe de ser só uma padoca de bairro. Pertinho do Metrô Marechal, Av. Angélica e Brigadeiro Galvão, esta padaria salva a vida de quem não quer cozinhar, está na correria do trabalho ou saiu do colégio e não quer voltar rápido para casa. Eu recomendo: pizza, vinho, bolos gelados. O pãozinho francês? Esse é o nosso de todo dia.

Especialista em Padarias com 18 opiniões na categoria

Padoca bem bacana do centro de São Paulo, bem ali do lado do metrô Marechal Deodoro da linha vermelha.

É uma padaria característica de centro mesmo...um balcão não muito limpo, mesas idem, atendimento não muito atencioso, preço um pouco caro para a qualidade e afins.

Por ser um local perto de metrô e vender cerveja, é um bom lugar pra ir beber.

Comi a pizza Palmeiras (na real é um calzone com TUDO...pimentão, bacon, catupiry, muzzarela, presunto e algo mais). É boa, mas MUITO pesada...deve fazer muito mal. hahaha

Comprei uns petit fours que estavam gostosos os que provei :-)

O preço é ruim...dois pedaços de pizza, dois sucos, 100gr de petit fours e uma h2oh deu 30 mangos!!!!
Você conhece o Padaria e Confeitaria Palmeiras ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral