Quer receber ofertas do(a) Padaria e Confeitaria Expressa?

Conheço as padarias Expressa do Centro e da Praia do Canto. A do Centro tem variedade de doces e salgados. E são deliciosos. Para quem gosta de alimentos mais saudáveis, há sanduíches naturais e produtos integrais. Eles também servem almoço, mas acho muito caro. Uma das coisas que eu não gosto na padaria do Centro é a ignorância com a qual uma senhora, que eu acho que é a proprietária, trata os funcionários, inclusive na frente dos clientes. A Padaria Expressa da Praia do Canto, que fica perto da Celga, é um pouco melhor. Posso dizer a mesma coisa no que diz respeito à variedade de produtos, por exemplo, mas nunca vi nenhum funcionário ser desrespeitado. Um diferencial da Expressa da Praia do Canto é a oferta de caldos, como o verde e Péla Égua, que eu adoro. Ela também é bem maior que a do Centro, com mais espaço para os clientes sentarem.

Os produtos são bons, saborosos e de boa qualidade. Mas está caro para a clientela, visto que as padarias de bairros classe média-alta e alta, praticam os mesmos preços, mas com ambientes infinitamente melhores.

Precisa melhorar o ambiente, pois há pouco espaço, pouquissimas mesas e está pequena para a clientela.

Mas precisa mesmo é melhorar (e muito), o atendimento.
Pagamos caro e não somos tão bem atendidos.

Na minha opnião é a melhorzinha do centro de Vitória, apesar de não se encontrar a mesma linha de produtos, de maior qualidade, que se encontra nas padarias da Praia do Canto, a expressa tem mais qualidade do que as suas concorrentes da área.
Você conhece o Padaria e Confeitaria Expressa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral