Padaria e Confeitaria Aurora

| Rank: 129º de 854 | Padarias

Fui até lá só por causa das muitas avaliações positivas que vi aqui. O lugar é enorme e as pessoas que me atenderam foram muito agradáveis e simpáticas,as não tinha nada: nem em termos de alimentos da padaria ou industrializados, nada fora do comum ema verdade, quase nada em termos de quantidade mesmo. É possível que tenha sido o dia: fui num domingo à tarde. No entanto, sinceramente, o desapontamento foi muito grande. Vou em outro dia para ver se mudo de opinião.

O estabelecimento é amplo e fica bem cheio em alguns momentos.
Estive hospedado perto dali e por 2 vezes passei lá.
Tem todos os produtos convencionais de uma padaria e oferece algumas boas opções para lanches, como salgados e sanduíches, além das pizzas que são bem saborosas e me pareceu que já tem uma clientela fiel.
O atendimento é bom, com os funcionários procurando ser atenciosos e ágeis. Os preços são justos, compatíveis com o que é oferecido.

Trabalha no centro de São Paulo ?!? Deu uma passada rápida por ali ?!? Não deixe de passar nessa padaria e comer um pedaço de pizza no almoço. Sim pizza no almoço, não tem problema nenhum...

Feita na hora em forno a lenha e com os mais variados sabores, vale a pena, o preço é justo, você come no balcão e rapa fora. Não é um lugar que você vai levar a namorada e passar horas, mas mata a fome e o atendimento é bom...
A Aurora é muito boa. É uma padaria/lanchonete (muito comum em sp) que indico para quem gosta desse tipo de comida. Pizzas dos mais diversos sabores são feitas a todo momento (desde a manhã até a noite). Pra quem gosta de variedade, sugiro simplesmente sentar-se no balcão (sempre impecavelmente limpo) e aguardar as pizzas saírem do forno a lenha. A cada 10 minutos os garçons pedem de 2 a 3 novos sabores, que demoram 10 minutos para ficarem prontas. Sempre perguntam aos clientes se desejam algum sabor em especial. São pedaços generosos e, pelo que me falaram no local é o jeito que o paulista gosta, com muito recheio. É difícil passar do 5º ou 6º pedaço, mesmo com muita fome, em virtude da espessura do recheio. E o recheio vale a pena, é muito bom. Mesmo comendo bastante, é difícil gastar mais do que R$ 30,00 (com refrigerante ou suco incluído). Os sanduíches também são ótimos. Para os forasteiros (como eu), o rosbife é sempre uma boa indicação. No balcão ao lado, existe a padaria e a confeitaria, que nunca provei, mas parecem ser muito bem feitos. Eles são caprichosos. É um local simples, no meio da sujeira de sp, mas é muito bem cuidado e limpo. O atendimento é 10. E, por favor, num dia quente, a batida de limão com leite condensado (limonada suíça é o nome, se não me engano), vale a caminhada naquela área ainda degradada do centro de são paulo. Não se esqueçam, é a cracolândia. Quem acha que está seguro ali, mesmo a noite, parabéns. Eu vou sempre de olho aberto e raras vezes estive a noite (só quando fiquei num hotel na outra esquina). Graças a deus, nunca tive problema, mas sempre com cuidado. Já fui de metrô, ônibus e carro e sempre alerta. Para estacionar é muito difícil e se paga caro nas garagens da redondeza. Durante o dia, não vale a pena, é melhor usar o metrô. Além disso, se estiver em outra região da cidade, existem opções de padarias/lanchonetes tão boas quanto, é só procurar. Sem dúvida, é uma das melhores do centro.

Se você estiver dando uma volta pelo centro de São Paulo, seja a passeio ou a trabalho, não deixe de conhecer as deliciosas pizzas da Padaria e Confeitaria Aurora, eleita pelo guia da Folha como a melhor pizza da região central.
Inaugurada na década de 50, a quase sexagenária padaria passou por uma recente reforma, aumentando o espaço para atender a demanda de clientes que frequentam o lugar. O balcão enorme, o salão para almoço e o forno a lenha são os destaques da reforma.
Já a pizza, principal atração do estabelecimento é sensacional! Sempre quentinha, tem uma massa leve e muito bem recheada, principalmente a de quatro queijos, que diferente de outras pizzas tem o saboroso queijo gorgonzola. Outros sabores que merecem destaque são a Orbital, com bacon e requeijão e a tradicional Paulista.
A de muçarela ou muçarela com atum também merecem ser experimentadas.
Não deixe de provar as pizzas doces, como a de banana com leite condensado e Romeu e Julieta, ambas são deliciosas.
Outro ponto positivo da padaria é a venda de pizzas em pedaços, sendo assim, você poderá saborear inúmeros sabores diferentes e não precisa pedir uma única pizza.
Em média você irá gastar entre R$ 10,00 e R$ 25,00 com bebida, o pedaço da pizza custa em torno de R$ 3,50.
Vale destacar também a presença dos donos, sempre prontos para ouvir qualquer opinião ou reclamação dos clientes, quando não estão com a mão na massa.
O ponto negativo é o entorno da padaria, devido a proximidade com a cracolândia, mas isso é coisa normal para quem visita o centro.
Fernadez que sempre está a disposição dos funcionários e clientes.
"Fernadez que sempre está a disposição dos funcionários e clientes."
Você conhece o Padaria e Confeitaria Aurora ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral