Excelente local para compras, tomar café ou almoçar. Possui uma variedade de produtos, tudo de primeira linha, com amplo estacionamento gratuito. O café é self service, com opções muito variadas. O preço é um pouco caro, mas considerando a qualidade e beleza do local vale a pena pra conhecer e desfrutar com familiares e amigos.

A beleza do local é impecável, com destaque para o moinho do lado externo. Do lado de dentro é bem requintada, com um mini mercado com produtos importados. Grande variedade de opções para o café da manhã e lanche, além de servir almoço também, no sistema buffet. Muito bom. Mas prepare o bolso, porque o preço condiz com a beleza do lugar.

Simplesmente incrível, não da para acreditar na tremenda qualidade que oferecem nos produtos que comercializam e no excelente atendimento. A padaria do moinho ela de um lado é tipo um mercadinho com várias coisas do mundo inteiro pra comprar entre elas a nossa queria cerveja Louvada, e do outro lado uma lanchonete com um super Buffett super delicioso!

No primeiro dia em que estive na Padaria do Moinho, me senti em outro lugar, outra cidade!
Tudo foi pensado com muito carinho para nos fazer sentir especiais e em um lugar simplesmente fantástico!
O ambiente é perfeito para uma café da manhã a dois!
Mas também é ótimo para um happy hour com os amigos!
E para compras então! Muita diversidade e produtos diferentes!
Vale a pena conhecer.

A padaria fica muito bem localizada , tem muitas opções de comidas , salgados , frios , massas etc.
Porém peca no preço , pois as coisas costumam ser muito caras.
Lá além de você ter boas opções de pratosné bom local para você passar o tempo , pois o ambiente ê bom para conversar. Outro ponto forte é o estacionamento , que além de tudo tem uma boa segurança.
Foto opinião do R.A sobre Padaria do Moinho

Na minha opinião, além de ser a melhor padaria do estado, é um dos melhores lugares para ir e passar um tempo. Gente bonita, comida boa, muitas novidades é um ambiente aconchegante.

Um lugar muito charmoso e acolhedor. Me senti numa padaria do sul do Brasil, com todos os detalhes e opções gastronômica da herança europeia.
Para quem vai fazer compras, os valores dos produtos mais conhecidos, compara-se aos melhores supermercados de Cuiabá. Já para quem quer produtos diferenciados, as opções são inúmeras, assim como os preços.
Para quem vai lanchar, existe um buffet self service por quilo, ou pode-se fazer um pedido no balcão.
Para quem vai almoçar, vale o mesmo do buffet do lanche, com valores bem acima da média da cidade.
Para conhecer, é muito gostoso se sentir num lugar diferente que as demais padarias de Cuiabá.
Tudo de muito bom gosto, desde a estrutura e os detalhes do design interior! É a primeira padaria verde do estado!
Você conhece o Padaria do Moinho? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral