Pessoal a padaria do gato fica próximo a ponte que liga o bairro pedregulho a avenida JK, é uma padaria média, fui lá algumas vezes e não vi muita vantagem nela. Geralmente é frequentada para quem gosta de tomar uma cerveja e conversar. Em cima dela tem um lugar para jogar sinuca que é muito bom e divertido.

Logo na entrada. Hummmmmm cheirinho de pão fresquinho e quentinho a toda hora, sempre movimentada paes doces , salgados e recheados , não deixem de comprar os pães de queijo deliciosos não tem igual, lanches bem feitos com carinho por funcionários dedicados, local de fácil acesso com estacionamento próprio.
Você conhece o Padaria do Gato? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral