Padaria da Barra

| Rank: 9º de 11 | Padarias

Muito boa essa padaria é nova na cidade , tem de tudo para todos os gostos , além de ter um pão de queijo , maravilhoso , eu amo muito o ambiente é bem gostoso é bem agrádavel , acomoda muitas pessoas e tem uns lanches lá que acho que deve ser a moda da casa pois saem muitos e muitas pessoas vão atras deles é um lanche com queijo branco é ótimo se tiver a oportunidade peça é muito bom.

Você conhece o Padaria da Barra? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral