Padaria D'art

| Rank: 267º de 854 | Padarias

Moro bem perto desta padaria e posso garantir que ela é, sem sombra de dúvidas, a melhor da região.
De um jeitinho muito simples, a D'art é capaz de oferecer tudo que você espera de uma padaria. Pão francês muito gostoso, boas opções de bolos e doces, tudo sempre muito fresco. Destaque especial para os rocamboles feitos na padaria. Outro dia comprei um de blueberry maravilhoso.
O atendimento é ótimo. Os funcionários estão sempre com um sorriso no rosto e são muito gentis.
Os preços são normais. Nada muito caro.
A Padaria também serve almoço self-service, e na temporada de frio, vende caldos quentes muito gostosos.

Os preços são normais. Nada muito caro.

Fui nessa padaria pra caçar o que comer e decidi que ia comprar frios mesmo, pra fazer misto. Eu pedi 150gr de presunto e só isso deu 7,50...pior de tudo que eu paguei. Chegando em casa fui reclamar com meu pai sobre esse preço, se era normal, e ele falou que não, que estava absurdo de caro. E foi ai que eu tive mais certeza ainda que tinha o direito de sentir raiva. Pessima experiencia. Mas avaliando a padaria num geral, ela é bem bonita e o atendimendo é ótimo, acho que voce paga por isso tambem hahahahaha ela tem um segundo andar onde tem self service, mas nao conheço ainda. No geral ela é boa, mas carissima!

Padaria ja com um bom tempo na região. Produtos sem inovação, sempre os mesmos. Pouquissimas opções de produtos. Tem mesa de produtos self-service de salgados e doces, tudo com cara e gosto artificial e pouca variedade. No andar superior, muito bonito por sinal, Buffet self service, começaram muito bem. Hoje esta de mal a pior, sempre utilizando o que é de mais barato (Isso é perceptivel) e a qualidade caiu e muito. Precisam rever sua metodologia. Seus preços são bem altos. O Atendimento é bem simpatico por parte dos funcionarios.

Eh uma padaria pequena e muito boa que esta sendo ampliada para comportar um restaurante no andar superior.
Um dos melhores paezinhos da regiao. Alem do frances, os de queijo fritos ou assados tambem sao excelentes. Este ano tive o imenso prazer de experimentar o chocotone recem embalado que eles fazem. Simplesmente DIVINO! E por um preco bastante acessivel.
As pizzas feitas no forno a lenha que fica numa pequena area reservada com mesinhas para quem quiser comer por ali mesmo sao bem gostosas. Mas, se preferir eh so levar para casa.
O atendimento eh muito bom. Nao tenho nenhuma reclamacao a fazer sobre os funcionarios e gerentes que estao sempre bem humorados e prontos para ajudar.
Foto opinião do Adriana de Souza Pereira sobre Padaria D'art
Você conhece o Padaria D'art? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral