Padaria Colonial

| Rank: 201º de 819 | Padarias

Quer receber ofertas do(a) Padaria Colonial?

Especialista em Padarias com 17 opiniões na categoria

Adoro essa padaria . Começa com vagas de estacionamento na porta , sempre facilita embora ela esteja sempre cheia , mas há rotatividade . O atendimento também se destaca , sempre muito simpático e rápido . O melhor mesmo é a quntidade de produtos , muitos pães , doces , torta , salgados , lanches e pizzas . Tem uma promoção de pizza para consumo no local de uma pizza margarita ou calabresa e uma garrafa de vinho Salton por R$ 49,90 . A pizza é super recheada e a massa crocante apesar de ser feita num forno que não é a lenha . Ambiente gostoso . preço razoável para região .
Foto opinião do marcia ribalta sobre Padaria Colonial
Tomei café da manhã em plena sexta-feira, com um grupo de amigos do trabalho.
Logo que chegamos, vieram profissionais de vallet estacionar nossos carros, na porta da padaria. Como são poucas vagas (e não tinha nenhuma disponível), eles mesmos vão ajeitando, conforme uma pessoa sai da vaga, coloca outro carro. Não me preocupei, tudo seguro e carro à vista, rs.
O atendimento foi rápido, meninas super atenciosas e comida deliciosa!

Espaço amplo, com certo requinte, mas sem ser luxuoso. Ambiente agradável, limpo e com claridade ideal!!
O preço tem "uma pitada de sal a mais", porém, vale a pena.
Ah, deixei cair o suco todo no chão - só demoraram um pouco para perceber, ainda com uma atendente logo atrás da nossa mesa, mas não foi problema: assim que avisada, prontamente chamou um rapaz para limpar (enquanto eu corri ao toillette para me secar, aff).

Recomendo e voltarei lá com certeza.

Padaria colonial, sou suspeito p falar, pois cresci ali ao lado dela, com vários cafés da manhã e até da madrugada, logo que abre.
No começo era uma simples padoca, mas ja a alguns anos foi toda reformada e ficou bem mais sofisticada, igual varis padarias do bairro, mas para mim é o melhor pão francês da região, bom atendimento e café.
Tem uma banca de jornais na entrada e o estacionamento não é muito grande mas tem a rua toda.
DICA; Queijo quente no pão francês (queijo prato) ... Fantastico !!!

A padaria é muito boa. Sofreu uma grande reforma recentemente e mudou de patamar para melhor; deixou de ser só uma padaria para se transformar também em uma casa de lanches e restaurante. Tem até feijoada aos sábados. Começou também a vender sorvete italiano, que é muito bom. A entrada, cobrança e saída, são informatizados, tornando o atendimento bem eficiente e rápido. Tem até manobrista, além de vagas para estacionar.

21/01/2016-A Padaria Colonial que fica no Bairro Campo Belo e muito boa.Eu ja almocei varias vezes quando eu estava morando la.Eu morava na R.Joao de Souza Dias-394.Eu ia a pe la na R.Conde de Porto Alegre-1.095.Essa Padaria Recebe Nota 10.E muito boa mesmo e exelente no atendimento.O Almoco deles e Nota 10 tambem.Muito Joia.Quando estou em Sao Paulo ai eu vou la.A Pizza deles tambem e muito gostoso.Eu ja comi.La e bom de mais.que da agua na boca.Essa Padaria Colonial e a melhor do Bairro Campo Belo.Parabens para essa Padaria.Boa mesmo.Eu Recomendo para almocar la.A noite eles tambem tem diversas Sopas que e muito gostoso.A Padaria e muito boa.Ja compramos um Bolo e esse e muito bom tambem.Muito e Muito Joia.Lembrancas e Abracos do Roberto Popper.
Você conhece o Padaria Colonial? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral