Quer receber ofertas do(a) Padaria City Bread?

O melhor horário para ir é de madrugada, apesar de estar muito cheio. O almoço também é uma boa pedida. A comida é deliciosa e de variados tipos. As sobremesas são deliciosas. As pizzas são realmente boas, mas o melhor que sempre peço é a Torta de Frango (Enorme, super recheada e deliciosa), se não estiver com tanta fome opte pela coxinha que é muito boa também.

Desde a mais humilde até aquelas de alto padrão, padaria que se preze é aquela que você dá bom dia pro padeiro, pede o que quer, paga e ouve um "tenha um ótimo dia". Essa é a essência. Fui dar uma circulada em Guarulhos em um domingo pela noite e perguntei por uma para eu garantir o meu café da manhã do dia seguinte. Me indicaram esta.

A fachada da Padaria City Bread é extremamente convidativa (tá na foto!). Ao entrar, você recebe um cartão-comanda que se retira ao apertar um botão. Confesso que fiquei meio sem saber o que pensar, pois um diferencial que sempre tenho comigo com relação a padarias é que o atendimento, o contato e interação com funcionários deste tipo de estabelecimento logo na entrada é primordial. Tô certo ou tô errado? (#sinhozinhoMALTAfeelings)

Resolvi experimentar os serviços. Ao sentar em uma mesa, tive que adivinhar que o botão discreto acima do porta-guardanapos era para chamar o garçom , que é avisado por meio de um painel eletrônico qual mesa está solicitando atendimento de uma maneira justa e organizada. Esse lance do botão é um alívio para quem não suporta ficar assobiando, gritando GARÇOM desesperadamente ou ficar fazendo verdadeiras acrobacias de animadoras de torcida de futebol americano na mesa para chamar a atenção e ser atendido como costuma acontecer por aí. Os do City Bread aparecem rapidamente.

O menu é enooorme e bem dividido de acordo com um lugar que trabalha com alimentação 24 horas: café da manhã, almoço, lanches, pizzas, bebidas... Legal né? Bom, o único ponto que eu sugeriria melhorias é dos garçons. Os dois que vieram na minha mesa em momentos diferentes me trataram muito bem, mas seria bem melhor se eles tivessem certeza sobre o que continua disponível para os clientes e comunicá-los de maneira mais ágil. Meu objetivo era experimentar uma torta de camarão e outra de bacalhau que me falaram maravilhas a respeito. Pedi, para acompanhar, um suco de cupuaçu. Não combina, né, mas me deem um desconto. Tempos depois, fui informado que não tinha nem uma coisa, nem outra. No maior bom humor (adianta ficar brabo?), pedi outras opções e me entregaram o mais rápido possível um suco feito na hora e uma torta quentinha de frango. Vi isso como positivo, mas saí com dúvida sobre qual porcentagem do menu teria disponível naquele momento.

Reparei no cardápio opções de saladas, salgados e sucos para quem prefere levar uma vida mais saudável. Mas para quem está para o "crime culinário"... meu Deus! Reparei apenas nas opções de fabricação própria da padaria, onde encontram pães e bolos de encher os olhos e há também para quem gosta de produtos integrais.

Confiram nas minhas fotos nesta postagem os doces nos mais diferentes formatos. Impossível não abrir um sorriso. Agora eu pergunto para quem já experimentou: são deliciosos ou são doces apenas "bonitinhos"?

Avisos na parte de bebidas advertem que não é beber produtos cujas embalagens sejam maiores do que 1 litro e meio. Então tá...

Tenho uma teoria (sou cheio delas) de que existe uma razão para tudo. Ao ver um aviso de que se for pego um produto do self-service e a pessoa consumir lá dentro mesmo, é para procurar um funcionário do local antes para registrar na comanda. Óbvio que se deve fazer isso! Mas para existir uma placa com essa advertência, é porque o lugar deve ter tido trocentos problemas com clientes que não tinham esse procedimento como óbvio.

Isso ficou martelando na minha cabeça... e curioso do jeito que sou, descobri o porquê delas existirem, mas vou deixar para os guarulhenses legítimos com (boa) memória contarem.

Não posso classificar a City Bread como um lugar barato. Mesmo que a comanda tenha saído um pouquinho salgada pelo que consumi, tenho que confessar que eu esperava um valor (bem) mais pesado. Não dobrem o preço por causa desse meu comentário, pelo amor de Deus!

Saí satisfeito. É um lugar tanto pra pegar o pão francês da manhã com os frios, levar a cara-metade para comer uma pizza, tomar café com amigos e familires, tomar um sopa (bem comentada, mas não experimentei) e também dar aquela passada pós-balada (sóbrio!). O pessoal de Guarulhos me deu uma boa dica. Valeu!
Menu
"Menu"

Local ideal para comprar pães, doces, bolos além de almoçar, jantar, participar do festival de sopas...tudo de bom ...local limpo, aconchegante e com tudo fresquinho...o Sorvete artesanal é divino, além do pão de queijo com catupiry e claro, a coxinha com catupiry...não tem igual em Guarulhos...fácil localização e estacionamento. Atendimento excelente. Preço proporcional a localização do estabelecimento.

Vale a pena tomar uma café lá...

Uma delícia de lugar. Fui lá nessa semana e agora irei sempre. Não me arrependo. Delicioso, gostoso, preço bom e justo, mas que coisa gostosa.

Gosto do pão dos deuses. Aquele biscoito da padaria. Hummmm que delícia. Adoro. Sou chegado muito. Fica molhadinho na boca. Amassadinho em cima. Aquela gostosura toda.

Eu adoro a City Bread, por funcionar 24 horas principalmente.
Gosto bastante de tomar café por lá quando tenho consulta com o médico, que fica ali pelas redondezas.

O ambiente é extremamente aconchegante e o pão de queijo é crocante por fora e macio por dentro, no ponto ideal. Também gosto do pãozinho francês, mas por eu ter outras opções mais próximas de casa, termino por comprar pães lá mais esparsadamente, não com tanta frequência.

O diferencial da City Bread é que a qualquer momento do dia você pode tomar um café, sozinho ou acompanhado, sujeito a um atendimento e qualidade de primeira linha.
Foto opinião do Isabelle Biasetto sobre Padaria City Bread

Adoro ir tomar café, chá da tarde é melhor ainda desfrutar da variedade do buffet que acompanha os vários caldos e sopas que essa padaria oferece eu gosto mesmo é recomendo e o *chá aromatizante, sempre que da, na madrugada passo para tomar, além de ser saboroso e afrodisíaco, trás um ar de romantismo adoro esse lugar na minha opinião melhor padaria de Guarulhos
Você conhece o Padaria City Bread? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral