Lugar bem localizado (Pauli faccini), costumo dizer que é a Av. Paulista de Guarulhos, produtos de excelente qualidade, feitos com as melhores marcas, tudo sempre feito no dia, as vezes, até na hora, com lugar para estacionar em frente da loja e atrás, 24h,isso é importantíssimo, as vezes vou lá cedo e vejo gente que está vindo de baladas, pararem lá para um lanche.

Essa padaria é simplesmente maravilhosa! Você pode ir a qualquer hora. Dá para tomar café da manhã, almoçar por quilo, tem o café da tarde por quilo também e, no jantar, sopas e caldos deliciosos. Funciona 24 horas por dia. A padaria também oferece ceias de Natal e Ano Novo para retirada no local. Super recomendo!

Gosto muito dessa padaria! Paro sempre para comer o pão de queijo que é espetacular! Recomendo para acompanhar o pão de queijo, um cappuccino que é muito bem feito. A variedade de pães é grande, e muitos tipos de bolos confeitados. Quanto ao atendimento, não são todos, mas alguns não trabalham bem humorados.

O melhor horário para ir é de madrugada, apesar de estar muito cheio. O almoço também é uma boa pedida. A comida é deliciosa e de variados tipos. As sobremesas são deliciosas. As pizzas são realmente boas, mas o melhor que sempre peço é a Torta de Frango (Enorme, super recheada e deliciosa), se não estiver com tanta fome opte pela coxinha que é muito boa também.

Local ideal para comprar pães, doces, bolos além de almoçar, jantar, participar do festival de sopas...tudo de bom ...local limpo, aconchegante e com tudo fresquinho...o Sorvete artesanal é divino, além do pão de queijo com catupiry e claro, a coxinha com catupiry...não tem igual em Guarulhos...fácil localização e estacionamento. Atendimento excelente. Preço proporcional a localização do estabelecimento.

Vale a pena tomar uma café lá...

Uma delícia de lugar. Fui lá nessa semana e agora irei sempre. Não me arrependo. Delicioso, gostoso, preço bom e justo, mas que coisa gostosa.

Gosto do pão dos deuses. Aquele biscoito da padaria. Hummmm que delícia. Adoro. Sou chegado muito. Fica molhadinho na boca. Amassadinho em cima. Aquela gostosura toda.
Você conhece o Padaria City Bread? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral