Experiência ruim, buffet caro pelo que oferecem (jantar $39,90) além de encontrar produtos deteriorados e com mal cheiro no mesmo. Não recomendo pelo que se diz respeito ao buffet. nos demais itens não tive oportunidade. Mas a má impressão foi registrada por mim e por minha esposa. sem contar com fortes dores abdominais no dia posterior acompanhadas de diarreia.

Lugar bem localizado (Pauli faccini), costumo dizer que é a Av. Paulista de Guarulhos, produtos de excelente qualidade, feitos com as melhores marcas, tudo sempre feito no dia, as vezes, até na hora, com lugar para estacionar em frente da loja e atrás, 24h,isso é importantíssimo, as vezes vou lá cedo e vejo gente que está vindo de baladas, pararem lá para um lanche.

Essa padaria é simplesmente maravilhosa! Você pode ir a qualquer hora. Dá para tomar café da manhã, almoçar por quilo, tem o café da tarde por quilo também e, no jantar, sopas e caldos deliciosos. Funciona 24 horas por dia. A padaria também oferece ceias de Natal e Ano Novo para retirada no local. Super recomendo!

Gosto muito dessa padaria! Paro sempre para comer o pão de queijo que é espetacular! Recomendo para acompanhar o pão de queijo, um cappuccino que é muito bem feito. A variedade de pães é grande, e muitos tipos de bolos confeitados. Quanto ao atendimento, não são todos, mas alguns não trabalham bem humorados.

O melhor horário para ir é de madrugada, apesar de estar muito cheio. O almoço também é uma boa pedida. A comida é deliciosa e de variados tipos. As sobremesas são deliciosas. As pizzas são realmente boas, mas o melhor que sempre peço é a Torta de Frango (Enorme, super recheada e deliciosa), se não estiver com tanta fome opte pela coxinha que é muito boa também.

Local ideal para comprar pães, doces, bolos além de almoçar, jantar, participar do festival de sopas...tudo de bom ...local limpo, aconchegante e com tudo fresquinho...o Sorvete artesanal é divino, além do pão de queijo com catupiry e claro, a coxinha com catupiry...não tem igual em Guarulhos...fácil localização e estacionamento. Atendimento excelente. Preço proporcional a localização do estabelecimento.

Vale a pena tomar uma café lá...
Você conhece o Padaria City Bread? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral