Com certeza a melhor de poá. Ela está localizada na região central da cidade, ambiente
aconchegante e gostoso. O pão francês deles é uma delícia. Sempre passo por lá vejo muita gente esperando pra receber pães que são distribuídos como ação social a baixa renda. Sou fã desse lugar e com certeza é a melhor padaria de Poá.

Essa Padaria é com certeza a melhor de poá. Ela está localizada na região central da cidade e tem um ambiente ultra aconchegante e gostoso. O pão francês deles é uma delícia e vale cada centavo. Eles também tem uma ação social muito bacana de distribuir pães antes da abertura para pessoas de baixa renda. Sempre qur passo por lá vejo muita gente esperando pra receber esses pães. Sou muito fã desse lugar e com certeza digo que é a melhor padaria de Poá. Mas uma coisa que eles devem melhorar são os preços, poderiam ser mais baratos. Amo esse lugar!!!

A padaria Chips tem milhares de qualidades, mas o pão de queijo com Catupiry é divino haha, faço questão de comprar toda semana.
O local é muito arrumado, limpo e organizado. E tem um ar de padaria parisense.
O preço é um pouco salgado, mas tudo que é bom costuma ser um pouco mais caro.

Incontestavelmente a melhor panificadora da cidade em todos os sentidos. Mesmo tendo preço um pouco acima das outras, a qualidade dos produtos, especialmente de seu pão francês e seus doces, conhecidos por todos, supera e faz valer a pena.
Com produtos sempre bem organizado.
O cheiro vai longe, é super atrativo.

Padaria nota 10 com muita variedade de salgados, doces, pães e muitos mais.
Fica próximo ao Mac Donad's de Poá. Tem estacionamento para clientes que fica na rua em frente a antiga Praça da Bíblia.
O atendimento é bom e a infraestrutura também.
É um ótimo lugar para montar 'aquele' café da manhã dos sonhos.
Os preços variam muito dependendo do que vai comprar, se vai tomar apenas um suco, um café da manhã completo, etc... Eu por exemplo já entrei para compor um pequeno café da manhã e levar para tomá-lo no trabalho (com brioches, pão de queijo e doces e paguei apenas R$8).

A melhor Padaria de Poá sem dúvida é a Chips. Lá você encontra por exemplo, o famoso misto quente com três queijos, ou quem sabe, o maravilhoso quixe de alho poró. Em um ambiente agradável e familiar que você pode ir para passar uma tarde conversando, ou simplesmente um ida rápida para comprar algumas das mais variadas opções de pães, doces e salgados em geral.

Excelente em quase todos os aspectos, só ficando a dever um pouco nos preços, um tanto quanto exagerados.
No mais, quanto a qualidade dos serviços, atendimento, produtos, atenção e educação dos funcionários é excelente.

via mobile

Ótima variedade de pães, bom atendimento,porém o salão é muito pequeno. E por duas vezes consecutivas tive problemas com o valor que me foi cobrado, na primeira vez estive na mesma e me cobraram 67 reais, em casa fiz as contas do que eu tinha consumido e deu a quantia de 52 reais. Porem como não tinha a nota fiscal pois a mesma não foi emitida não tinha como questionar. Na segunda vez me cobraram a quantia de 33 reais solicitei a nota e pode mais uma vez constatar que minha conta estava errada estavam me cobrando 4 pães de queijo sendo que consumi apenas 2, reclamei e foi abatido 6,80. Resumindo solicitem a nota fiscal e confiram o que estão te cobrando.
Você conhece o Padaria Chips? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral