Padaria Chambery

| Rank: 247º de 801 | Padarias

Quer receber ofertas do(a) Padaria Chambery?

É a melhor padaria da região, possuindo uma variedade de produtos. Se está pensando em comprar pão de metro para sua festa, pode encomendar na Chambery que virá fresco e super saboroso. As pizzas também recomendo, através do delivery que costumo pedir, nunca tive problemas com a demora. Não posso dizer sobre o almoço do local, pois ainda não tive a oportunidade.

Fui a está padaria e me sentir lesado peguei um suco na pratilheira e dirigi a mesa servir num copo , o garçom dirigiu a palavra que eu não poderia consumir aquela bebida porque neste local não permite o consumo de bebidas que tenha mais 600 ml. , alem me sentir constrangido , ao sair e na hora de pagar cobraram o dobro do mesmo produto , é muita cara de pau do proprietário fazer a gente de otário.

Cara demais! Não vejo tanto motivo pra tanto absurdo nos preços. Parei inclusive de frequentar. Se quer ter um susto va ate lá. Umas 4 carolinas para levar, da na media de 9,10reais!! Atendimento bom, mas nada que valha os preços do local...
Eu frequentava a do jd Ester pra almoçar porem lá agora eles não server salada serve salada com um monte de lesma salada tudo sem lavar sem contar o almoço que é super caro e não tem qualidade nenhuma ,o almoço dele caiu de 100 por cento pra 10 por cento ruim demais eu não indico pra ninguém,sem contar no atendimentos da operadoras de caixa e manha mais parecem uns bichos de tanta ignorância

A Chamberry ė famosa no Jd Bonfiglioli porque foi a primeira da região e também por oferecer uma variedade grande de pães e doces. O preço foi ficando cada vez mais caro, porém hoje se equipara ao preço médio de uma padaria boa de São Paulo.
Há um espaço externo com forno de pizza, buffet e televisão.
Para estacionar a disputa é grande, mas sempre tem um funcionário do estabelecimento ajudando nessa parte.

Unica Padaria da regiao , acho que para o preco cobrado de forma geral fica devendo em qualidade de produtos e atendimento nos finais de semana quando aumenta o movimento as garconetes se perdem e se vc nao usa o buffty e pede algo cardapio senta e espera porque demora , bebidas sem gelo tem que ficar pedindo .. pao na chapa torrado demais ... mas esta sempre aberta muitas vezes e a unica opcao .. e se vale disso nos precos altos D .

Uma padaria de bairro, com diversos tipos de pães e doces, a padaria oferece salgados e lanches! Seu espaço é grande comparado as padarias de bairro por aqui, seu preço já foi melhor agora só aumenta até vez que vou lá!
Seu buffet diário oferece uma variedade boa!

A chambery é mais que uma padaria, ela te atende em qual for a ocasião.
Já fui almoçar lá e é maravilho, o buffet é completissimo e tudo muito saboroso. Sexta feira fui para um Happy Hour então eles tem um cardápio de Wraps , beirutes, bruschetas, tábuas de frios para acompanhar sua cervejinha, fui de heineken long neck (R$4,80) e beirute tradicional, acho que foi o maior e um dos melhores beirutes que já comi na vida, mto recheado, bem temperadinho, perfeito! (R$ 16,70)
Minhas amigas foram de Wrap de peito de peru com queijo branco (R$ 17,00) enormes também e muito bons e cerveja brahma long neck R$ 3.80

Estava tendo música ao vivo.

Depois fomos comer um doce e tem tanta opção que fica dificil escolher, as meninas pegaram torta holandesa R$ 4,50 e eu comprei Carolinas achei um pouco caro mas valeu a pena, custou R$8,00 200gramas.

Quando estavamos indo embora estavam montando a mesa de sopas e caldos e o cheirinho estava ótimo, quase ficamos para tomar uma sopinha com vinho mas achamos que seria demais e ficou para uma próxima rsrsrs

O café da manhã deles também é muito falado por quem mora na região mas ainda preciso voltar para conferir .

Padaria excelente com muitas opções e preço justo! Moro no bairro e sempre fui muito bem atendida! Sou cliente a 5 anos. Não vou todos os dias, mas já tomei café da manhã varias vezes e achei maravilhoso. O almoço e a happy hour tbm excepcionais. Recomendo a todos! :)

Padaria muito boa, ultimamente com algumas mancadas..moro no bairro e pela segunda vez comprei um torta holandesa, e pela segunda vez ela veio azeda....lamentável pela qualidade que a padaria preza......
Algumas pessoas que conheço e também frequentam a padaria também estão reclamando...
Você conhece o Padaria Chambery? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral