Padaria Chambery

| Rank: 264º de 850 | Padarias
É a melhor padaria da região, possuindo uma variedade de produtos. Se está pensando em comprar pão de metro para sua festa, pode encomendar na Chambery que virá fresco e super saboroso. As pizzas também recomendo, através do delivery que costumo pedir, nunca tive problemas com a demora. Não posso dizer sobre o almoço do local, pois ainda não tive a oportunidade.

Fui a está padaria e me sentir lesado peguei um suco na pratilheira e dirigi a mesa servir num copo , o garçom dirigiu a palavra que eu não poderia consumir aquela bebida porque neste local não permite o consumo de bebidas que tenha mais 600 ml. , alem me sentir constrangido , ao sair e na hora de pagar cobraram o dobro do mesmo produto , é muita cara de pau do proprietário fazer a gente de otário.
Eu frequentava a do jd Ester pra almoçar porem lá agora eles não server salada serve salada com um monte de lesma salada tudo sem lavar sem contar o almoço que é super caro e não tem qualidade nenhuma ,o almoço dele caiu de 100 por cento pra 10 por cento ruim demais eu não indico pra ninguém,sem contar no atendimentos da operadoras de caixa e manha mais parecem uns bichos de tanta ignorância

A Chamberry ė famosa no Jd Bonfiglioli porque foi a primeira da região e também por oferecer uma variedade grande de pães e doces. O preço foi ficando cada vez mais caro, porém hoje se equipara ao preço médio de uma padaria boa de São Paulo.
Há um espaço externo com forno de pizza, buffet e televisão.
Para estacionar a disputa é grande, mas sempre tem um funcionário do estabelecimento ajudando nessa parte.

Uma padaria de bairro, com diversos tipos de pães e doces, a padaria oferece salgados e lanches! Seu espaço é grande comparado as padarias de bairro por aqui, seu preço já foi melhor agora só aumenta até vez que vou lá!
Seu buffet diário oferece uma variedade boa!

Unica Padaria da regiao , acho que para o preco cobrado de forma geral fica devendo em qualidade de produtos e atendimento nos finais de semana quando aumenta o movimento as garconetes se perdem e se vc nao usa o buffty e pede algo cardapio senta e espera porque demora , bebidas sem gelo tem que ficar pedindo .. pao na chapa torrado demais ... mas esta sempre aberta muitas vezes e a unica opcao .. e se vale disso nos precos altos D .

Cara demais! Não vejo tanto motivo pra tanto absurdo nos preços. Parei inclusive de frequentar. Se quer ter um susto va ate lá. Umas 4 carolinas para levar, da na media de 9,10reais!! Atendimento bom, mas nada que valha os preços do local...

Padaria excelente com muitas opções e preço justo! Moro no bairro e sempre fui muito bem atendida! Sou cliente a 5 anos. Não vou todos os dias, mas já tomei café da manhã varias vezes e achei maravilhoso. O almoço e a happy hour tbm excepcionais. Recomendo a todos! :)

Padaria muito boa, ultimamente com algumas mancadas..moro no bairro e pela segunda vez comprei um torta holandesa, e pela segunda vez ela veio azeda....lamentável pela qualidade que a padaria preza......
Algumas pessoas que conheço e também frequentam a padaria também estão reclamando...

A chambery é mais que uma padaria, ela te atende em qual for a ocasião.
Já fui almoçar lá e é maravilho, o buffet é completissimo e tudo muito saboroso. Sexta feira fui para um Happy Hour então eles tem um cardápio de Wraps , beirutes, bruschetas, tábuas de frios para acompanhar sua cervejinha, fui de heineken long neck (R$4,80) e beirute tradicional, acho que foi o maior e um dos melhores beirutes que já comi na vida, mto recheado, bem temperadinho, perfeito! (R$ 16,70)
Minhas amigas foram de Wrap de peito de peru com queijo branco (R$ 17,00) enormes também e muito bons e cerveja brahma long neck R$ 3.80

Estava tendo música ao vivo.

Depois fomos comer um doce e tem tanta opção que fica dificil escolher, as meninas pegaram torta holandesa R$ 4,50 e eu comprei Carolinas achei um pouco caro mas valeu a pena, custou R$8,00 200gramas.

Quando estavamos indo embora estavam montando a mesa de sopas e caldos e o cheirinho estava ótimo, quase ficamos para tomar uma sopinha com vinho mas achamos que seria demais e ficou para uma próxima rsrsrs

O café da manhã deles também é muito falado por quem mora na região mas ainda preciso voltar para conferir .
Você conhece o Padaria Chambery? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral