Padaria Cassandoca

| Rank: 276º de 810 | Padarias

Quer receber ofertas do(a) Padaria Cassandoca?

Conheci essa Padaria uma semana atrás, gostei muito e agora sou freqüentador .
Localizada na rua Cassandoca, em uma boa região da Móoca,em frente tem um St Marche.
Muito boa estrutura, posso até citar que é uma padaria de ponta,quase tudo que você pode esperar de uma boa padaria, acredito que encontrará.
Bom café , pães e doces, pelo menos o que provei,atendimento satisfatório , em nenhuma ocasião tive importunos.
Tem muitas variedades mesmo , na parte central , bolos, doces e pães recheados de encher os olhos. Preços , eu achei equivalente a outra boas padarias , não encontrei nada fora do normal .
Há uma parte superior com várias mesas para buffet e etc., possui elevador,a noite tem sopas e afins ,bonito e bem decorada , também com muita organização , ao subir a escada , nas paredes ,fotos da antiga São Paulo . Fácil para estacionar, recomendo para quem reside na região ou está passando próximo , vai valer muito a pena conhecer.
Foto opinião do Evaldo sobre Padaria Cassandoca

Na padaria Cassandoca há diversos pães, doces, bolos e salgados. Famílias inteiras aos fins de semana chegam para tomar um belo café da manhã. Adoro os pães deles pois sempre estão fresquinhos. A baguete recheada e uma delicia, e o cafe expresso com Nutella e chantilly é saboroso. O ambiente é agradável e com ar condicionado. Pena que para meu bolso lá os preços são caros.
Acho excelente! Desde o atendimento cortes e personalizado, até os produtos e variedades de pães e lanches. Como todo estabelecimento bem frequentado, existe uma uma demanda muita grande de solicitações. Mas sempre a espera rápida é compensada com o atendimento e os produtos.. Ha!! e o mais importante!! Você acaba interagindo com os próprios proprietários que são muito simpáticos e atenciosos. Esta mais que recomendada. Vale a pena conhecer ..

Adoro essa padaria!!! Uma das melhores da região ... O ambiente eh maravilhoso, limpissima, muitas opções de massas e doces.. Aí vc sobe uma escada e qual a sua surpresa?? Vc eh recepcionado por um garçom super educado, um restaurante com ótimas comidas e com um ambiente clean( tenho um pouco de birra com restaurantes meio escuros). Não podem deixar de comer os donuts maravilhosos ( tem de vários sabores : cranberry, frutas vermelhas, doce de leite, leite condensado). Só achei um absurdo numa semana esse donuts custar 2,10 e na outra subir p 3,50... Inadmissível!! Mas recomendo

Se algum atendente tivesse vindo nos atender,eu teria o que falar a respeito. Mas como todas as tentativas foram frustradas, demos as costas. Nao viemos pedir,somos pagantes. Se eles não tem estrutura para atendimento. Baixem as portas! Nao volto e nem recomendo.
Você conhece o Padaria Cassandoca? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral