Padaria Brasileira

| Rank: 625º de 3641 | Cafés e Comidinhas

Famosa na região do ABC, a filial da Padaria Brasileira na Rua Augusta oferece uma enorme diversidade de produtos, desde os famosos pãezinhos, bolos e sucos, até sanduíches, salgados e doces. O carro-chefe da casa é a coxinha com catupiry, mas não saia de lá sem provar a deliciosa bomba de chocolate. O ambiente é moderno e agradável.

Conheça também Patrocinado
saiba como

Unidade da Padaria Brasileira na Augusta.
A Brasileira é uma das padarias mais tradicionais do ABC. Em 2014, abriram uma unidade na Augusta, bem próximo a Paulista.
Já visitei essa unidade algumas vezes e gostei. Não é tão boa quanto as do ABC, mas está nível Augusta.Uma das vantagens dessa unidade é que fica aberta até tarde. Ótimo para quem vai pra balada ou cinema na Augusta e quer comer um lanche.
A coxinha deles (R$5.50) é muito gostosa, chega a valer a pena no quesito custo x beneficio.
O capuccino deles (R$7.50) também é nota 10, e geralmente eles escrevem uma mensagem com chocolate. Super original :)
Resumindo, não é a melhor das padarias, mas levando em conta que está na Augusta, é uma boa opção!
Recomendo!

A Padaria Brasileira é uma daquelas padarias modernas, com sistema de comanda, com café da manhã por quilo, com restaurante, com encomendas e que vende uma variedade de guloseimas.
Essa padaria é bem aconchegante, lá tem bancos estofados bem confortáveis, tem Televisão, tem dois andares, e os preço são de acordo com a região, não é barato.
Eu gostei do café da manhã que tomei.Recomendo
Foto opinião do Igor Leonardo Pereira da Silva sobre Padaria Brasileira

Na realidade o estabelecimento é um mix de padaria, lanchonete e restaurante. Possui boas opções para todas as situações, mas nada que seja diferenciado. É uma opção interessante também por ser 24 horas. Uma coisa que não gosto é que possui uma arquitetura irregular com vários desvios no caminho ali dentro.
Foto opinião do marcelo carvalho machado sobre Padaria Brasileira

Unidade da Padaria Brasileira na Augusta.
Recomendo!

Já frequentei outras vezes e sempre achei uma padaria OK, um preço um pouco salgado (nada exorbitante) e uns produtos gostosos.

Hoje, eu tive uma experiencia PÉSSIMA... na falta dos bolos que eu gostaria, acabei pedindo a Taça Maravilhosa de Morango (R$9,90).
Não sei nem por onde começar... primeiro, NÃO é uma taça... segundo, é RIDICULAMENTE pequeno... terceiro, NÃO é gostoso...

De tudo que já experimentei lá, essa é a pior. Não recomendo e fiquem longe dessa sobremesa...

O atendimento foi legal, o garçom era super prestativo e explicava bem os doces (tinha um ótimo conhecimento).

Infelizmente, o doce acabou com a noite...
Foto opinião do Alex Minho sobre Padaria Brasileira

O local é divido em 3: padaria na frente, mercadinho no meio e restaurante no final, para atender todas as suas necessidades.
Atendimento de primeira, super atencioso, ambiente bem agradável e preços um pouco salgados mas seu dinheiro é bem investido: tudo é de excelente qualidade.
Mais que recomendado!
P.S.: na hora do almoço é cheio.

Já conhecia a Padaria Brasileira do ABC e sempre achei os salgados bem gostosos. Hoje fui até a primeira unidade aberta em SP, na Rua Augusta, e achei bem cara! Pedi um risole de palmito, uma coxinha tradicional e um mini (mini mesmo) merengue de morango, a conta ficou R$ 19,60. Caro! Devo dizer que não perguntei o preço antes de pedir, só fiquei sabendo na hora de pagar a conta.
A coxinha estava muito boa, a massa do risole também, mas o recheio estava um pouco ácido, acho que por causa do tomate. A decepção mesmo ficou por conta do merengue. Veio num potinho bem pequeno com o morango em calda embaixo, em seguida o chantilly e no topo o suspiro, uma sobremesa bem simples, mas o chantilly estava pesado e bem doce, esperava algo mais fresco. Uma pena!
O lugar é bem clean e tem 3 pequenas mesas na entrada para um lanchinho rápido e nos fundos um restaurante. Não sei se volto, achei caro.

Decepção total. Já passei várias vezes por essa padaria e me encantava com os doces de lá. Até que um dia resolvi entrar e experimentar algum dos brigadeiros deles, resultado: não compre.

O ambiente é bem decorado e aconchegante, com certeza um ótimo lugar para sentar com os amigos e tomar um café. Mas pelo brigadeiro, não vale a pena mesmo. Primeiro pelo preço, R$4,80 cada; segundo, pelo sabor. Experimentei o de gianduia e o de Ovomaltine. O de gianduia tinha sabor fraco e a consistência pastosa e o de Ovomaltine não tinha NENHUM gosto e estava em uma consistência de que cozinhou demais, sabe.

Pelo menos aceitam vale refeição e fica logo no início da Augusta, mas não volto mais.

Fomos lá por causa do Yakisoba Factory
Padaria bonita, mas quando fomos sentar a mesa estava suja e o atendimento muito confuso.

Pedimos o Chicken caramel soba (muito gostoso), Scampi soba (gostoso, mas poderia ter menos limão no molho) e Katsu soba (faltou tempero na carne)

Depois fomos pedir alguns doces para levar pra casa e foi a maior decepção.. Muito caro por um doce sem gosto.

Enfim, só voltaria por causa do caramel soba que é muito gostoso mesmo!
Você conhece o Padaria Brasileira? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral