Sabor e qualidade são os principais ingredientes de nossos produtos.

A tradição da Padaria Brasileira com seus pães, doces, bolos, biscoitos, salgados, lanches, rotisserie, sorvetes, cafés, chás, sucos e tudo mais que você espera de uma loja moderna com muito charme e qualidade.

O velho conceito Padoca/restaurante/lugar para happy hour muito comum em São Paulo. Porém, a Brasileira, em Santo André oferece um ambiente um pouco mais refinado e uma boa variedade de salgados e doces.
No almoço, há um buffet a kg que é bastante popular na região!
Passei la tomar um café e comer um doce e gostei de tudo. Os preços são aqueles que a maioria dos estabelecimentos da região cobra. Uns 10 reais por um lanchinho da tarde.
Mas resumindo, é uma boa opção de padaria faz tudo, mas com um ambiente um pouco mais requintado.
Recomendo!

Adoro essa padaria, recomendo fortemente a coxinha de frango, o folhado de frango e o capuccino da casa.
Fora isso, os sucos detox e os doces, como o bolo de leite ninho, bolo red velvet e os churrinhos e sonhos de doce de leite quentinhos são fora de sério!!!!
Outro ponto que diferencia está padaria das demais é o atendimento, todos os funcionários com sorriso no rosto, educados, atendem muito bem, diferente da maioria das padarias por aí, onde estes nem olham na sua cara. Me sinto bem nesta padaria! Nota 10!

Entrar na padaria Brasileira é um show para os olhos e paladar. São tantas opções que você fica até perdido.

Tanto para tomar um bom café da manhã no local, como levar para casa é uma experiência agradável. O buffet é bem variado, bem como as opções do balcão para se levar.

E claro, o ponto alto do lugar: o pão de queijo fresquinho e os mini sonhos. Não tem como entrar lá e não levar uma porção!

Há também uma grande variedade de bolos prontos e sorvetes, difícil escolher 1 só.

Apaixonados por coxinha a coxinha da padaria Brasileira é a melhor de Santo André sem sombra de dúvidas, é daquelas que derrete na boca, todos os salgados lá são maravilhosos, mas a coxinha ganha de mil.
è bem famoso também o sonho deles, não podem deixar de experimentar com um bom café com leite, bom essa é minha dica, aproveitem.

A melhor padaria que frequentei! Respeito todas as opniões mas, em relação aos seus produtos, principalmente os salgados, em nenhuma outra padaria, até de SÃO PAULO, não se comparam a ela!

Delícia da cidade! Pisar na Padaria é ficar perdida(o) em meio a delícias gastronômicas, sem saber exatamente o que escolher entre salgados especiais e doces deliciosos. Sem contar as pizzas, bolos, sucos e o cafezinho imperdível. Tradicional não só para quem é da cidade, mas para o pessoas das cidades vizinhas também, vale a pena visitar, mas prepare-se para quilinhos a mais na balança... é irresistível mesmo!

Vou na padaria Brasileira a mais dez anos e ela só vem melhorando cada vez mais, tanto na infraestrutura quanto nos produtos.
A minha rotina na Brasileira é quase sempre a mesma: peço alguns salgados pra comer (adoro os risoles e croquete de carne), passo nos doces e levo um pedaço de mil folhas para minha mãe e antes de chegar ao caixa pego uma caixinha de brigadeiro e vou comendo na volta pra casa (felicidade certa, não tem erro).

Muito desorganizada! Não dá pra saber se atendem ou não na mesa. De tanto esperar, pedimos no balcão, deram uma senha e demorou muito pra sair nossos pedidos e além de tudo vieram incompletos. Não volto mais!
Você conhece o Padaria Brasileira? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral