Sabor e qualidade são os principais ingredientes de nossos produtos.

A tradição da Padaria Brasileira com seus pães, doces, bolos, biscoitos, salgados, lanches, rotisserie, sorvetes, cafés, chás, sucos e tudo mais que você espera de uma loja moderna com muito charme e qualidade.

Avaliar
Salvar
Compartilhar
Oferta

Quer receber ofertas do(a) Padaria Brasileira?

No Kekanto os donos de estabelecimentos podem publicar cupons de descontos para todos os seus consumidores.

Baixe grátis nosso aplicativo e confira as ofertas:

Escolha seu celular:      
Divulgue seu estabelecimento aqui
Saiba como
Dicas rápidas Ver todas as dicas
avaliações recomendadas
Nosso sistema de inteligência artificial recomenda automaticamente as opiniões com maior probabilidade de serem relevantes a você. Ele leva em conta diversos fatores como, por exemplo, a qualidade de texto e fotos, e o histórico de publicações do autor. Apenas as avaliações recomendadas são levadas em conta na avaliação geral do estabelecimento.
   
Selecione uma nota

O velho conceito Padoca/restaurante/lugar para happy hour muito comum em São Paulo. Porém, a Brasileira, em Santo André oferece um ambiente um pouco mais refinado e uma boa variedade de salgados e doces.
No almoço, há um buffet a kg que é bastante popular na região!
Passei la tomar um café e comer um doce e gostei de tudo. Os preços são aqueles que a maioria dos estabelecimentos da região cobra. Uns 10 reais por um lanchinho da tarde.
Mas resumindo, é uma boa opção de padaria faz tudo, mas com um ambiente um pouco mais requintado.
Recomendo!
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.

Entramos na Brasileira para comprar um bolo de presente de aniversário para a tia do meu marido e não conseguimos ficar só na compra do bolo! rs Passamos pela vitrine de salgados dourados e bonitos e tivemos a necessidade imediata de comer uma coxinha! hehe Eu comi uma coxinha de frango e um risole (já vi escrito de tudo o que é jeito, mas na padaria estava assim) de palmito. Estavam ótimos! Meu marido pediu uma coxa creme, estava boa, mas um pouco seca, poderia estar mais cremosa. Eles também estão vendendo sorvetes de fabricação própria, meu marido experimentou uma bola de pistache e gostou bastante do sabor e da cremosidade! ;)
A padaria tem um grande salão com mesas e cadeiras e havia no meio deste salão um buffet de comidas por quilo, estava bem montado e muitas pessoas aproveitavam para almoçar no local, era um domingo.
Bom, com esse breve desvio do objetivo principal, voltamos para a geladeira de bolos e escolhemos uma torta de frutas. Estava bem bonita e fresquinha, pagamos por uma torta de tamanho médio, R$ 37,00. Os demais bolos custavam em média R$ 60,00, achei um pouco caro.
Experimentei mais tarde um pedaço da torta e estava maravilhosa! Valeu o valor pago! :) Atendimento fraco, precisa melhorar. Mas a qualidade dos produtos compensa este ponto falho.

via iPhone

Adoro essa padaria, recomendo fortemente a coxinha de frango, o folhado de frango e o capuccino da casa.
Fora isso, os sucos detox e os doces, como o bolo de leite ninho, bolo red velvet e os churrinhos e sonhos de doce de leite quentinhos são fora de sério!!!!
Outro ponto que diferencia está padaria das demais é o atendimento, todos os funcionários com sorriso no rosto, educados, atendem muito bem, diferente da maioria das padarias por aí, onde estes nem olham na sua cara. Me sinto bem nesta padaria! Nota 10!

Entrar na padaria Brasileira é um show para os olhos e paladar. São tantas opções que você fica até perdido.

Tanto para tomar um bom café da manhã no local, como levar para casa é uma experiência agradável. O buffet é bem variado, bem como as opções do balcão para se levar.

E claro, o ponto alto do lugar: o pão de queijo fresquinho e os mini sonhos. Não tem como entrar lá e não levar uma porção!

Há também uma grande variedade de bolos prontos e sorvetes, difícil escolher 1 só.

Apaixonados por coxinha a coxinha da padaria Brasileira é a melhor de Santo André sem sombra de dúvidas, é daquelas que derrete na boca, todos os salgados lá são maravilhosos, mas a coxinha ganha de mil.
è bem famoso também o sonho deles, não podem deixar de experimentar com um bom café com leite, bom essa é minha dica, aproveitem.

Delícia da cidade! Pisar na Padaria é ficar perdida(o) em meio a delícias gastronômicas, sem saber exatamente o que escolher entre salgados especiais e doces deliciosos. Sem contar as pizzas, bolos, sucos e o cafezinho imperdível. Tradicional não só para quem é da cidade, mas para o pessoas das cidades vizinhas também, vale a pena visitar, mas prepare-se para quilinhos a mais na balança... é irresistível mesmo!

Sem dúvida, a melhor padaria do ABC! Ambiente confortável, limpo, atendimento rápido. E as comidas? Hummm...

Te que experimentar a coxinha de frango com catupiry, ou só catupiry para os vegetarianos. E os mini-sonhos? Saem quentinhos com o creme quase derretendo. Divino!

O endereço aqui está na Vila Assunção, mas tem também no Centro, no Bairro Jardim, e no Shopping ABC. Não é mais exclusividade do ABC, abriu uma na Rua Augusta. Mas não se enganem, a Brasileira ainda é nossa!
Foto opinião do Daniela sobre Padaria Brasileira

via iPhone

A melhor padaria que frequentei! Respeito todas as opniões mas, em relação aos seus produtos, principalmente os salgados, em nenhuma outra padaria, até de SÃO PAULO, não se comparam a ela!

O item que mais faz sucesso aqui é a "cremosa" coxinha, que tem a mesma receita utilizada desde 1953. Considerado por muitos que frequentam diariamete, o local com os melhores salgado do Brasil e os melhores doces do ABC.
Com certeza, é o tipo de padaria que deveria ter uma em toda esquina. Ambiente muito bom e ainda conta com um excelente atendimento. A padaria está localizada na Vila Assunção. Vale a pena conhecer.
Foto opinião do André Dias de Oliveira sobre Padaria Brasileira

via Android

Vou na padaria Brasileira a mais dez anos e ela só vem melhorando cada vez mais, tanto na infraestrutura quanto nos produtos.
A minha rotina na Brasileira é quase sempre a mesma: peço alguns salgados pra comer (adoro os risoles e croquete de carne), passo nos doces e levo um pedaço de mil folhas para minha mãe e antes de chegar ao caixa pego uma caixinha de brigadeiro e vou comendo na volta pra casa (felicidade certa, não tem erro).
Exibindo 14 opiniões | Total de 74 opiniões
6 opiniões não são recomendadas
Você conhece o Padaria Brasileira? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)

Baixe grátis o app do Kekanto Escolha sua plataforma: