Parei na Bella Vitória para tomar um café à tarde.
A Padaria fica na Tuiuti em Santo André e já me ganhou na entrada. Estacionamento gratuito. Ganhou uma estrela a mais por isso.
O ambiente é super amplo, não sei exatamente, mas acredito que cabem mais de 200 pessoas la. É aquela padoca mais refinada, tipo uma Bella Paulista, onde se vende de tudo.
O cardápio tem bastante opções e no almoço eles servem um buffet a quilo.
Tomei só um café mas fui super bem atendido e gostei do café.
Resumindo, boa opção de padaria. Pretendo voltar mais vezes!

Essa padaria tem os melhores pães e doces do ABC, eles fazem um Bauru na chapa que da água na boca...Frequentemente compramos os lanches de metro de salame com provo longe que são maravilhosos , servem muito bem, atendimento excelente, localização ótima e também possuem o delivery que ajuda muito e fora a comodidade.

Nunca deixei de encontrar o que procurava! Os lanches são insignificantes e os salgados absolutamente sem graça alguma! Em breve vou experimentar os pães e não vou me precipitar!
Quando disse que nunca deixei de encontrar...não fui feliz nessa afirmação! Uma boa padaria deveria me proporcionar mais coisas de qualidade!

A Padaria Bella Vitória é muito mais que uma padaria... é restaurante, lanchonete, sorveteria, doceria e muito mais, tudo no mesmo lugar!
Da última vez que fui até lá, estava uma noite muito fria e resolvi tomar uma das opções de sopas... Meo Deos! Que delícia!
Provei a sopa de ervilha com bacon e estava "dos deuses"! Ainda mais com todas as opções de pães, ciabatas, mini baguetes pra acompanhar!... como sou gordinha, não ia conseguir comer só a sopa, então apelei pra uma fatia de torta de frango com catupiry. A massa estava maravilhosa, meio folhadinha... hummmm... recomendo!
Sem contar com as várias opções de bebidas, cafés... e no inverno tem até vinho quente!
PS: O banheiro é limpo (pela quantidade de pessoas que frequentam o lugar).
Foto opinião do Graziele sobre Padaria Bella Vitória - Tuiuti

Possui a pizza de balcão mais deliciosa da cidade. Especialmente me encanta os sabores Três queijos e Bella Vitória. Pães de qualidade, principalmente o ciabatta. Grande variedade de frios, vinhos, doces, etc.

Destaque para as esfihas - essas sim bem baratas - que saem todas as tardes. Custam por volta de R$ 1,20 e são deliciosas (frango, carne, calabresa e ricota).

Mas como nada é perfeito, tudo é muito caro. Não é inacessível, mas caro. Ou seja, uma padaria que tem um público alvo definido e fiel. Atendimento eficiente e educado.

Eu poderia economizar meu vocabulário e dizer “paraíso” que ainda estaria sendo totalmente honesta, mas vou gastar algumas palavras mais falando dessa padaria.

Em Santo andré é bem comum o ramo das “grandes padarias”, que além de uma variedade interminável de guloseimas de, bem, padaria, ainda servem almoço e janta, com uma variedade também interminável de opções deliciosas. E a Bella Vitória é talvez a melhor delas. Bem, não sei, é difícil classificar a melhor no meio de tantas boas.

Fui à Bella vitória poucas vezes – cinco, para ser exata – e em quatro delas fui para almoçar. O almoço é caro, não vou mentir. É self-service e cada dia tem um “foco especial” – segunda, por exemplo, é focada em Carne Suína -, mas é possível achar todo tipo de carnes e saladas e etc todos os dias. E a comida é uma delícia, bem temperada com opções bem variadas. Gosta de massa? Sempre tem alguma lasanha e macarrão. Churrasco? Todo dia. Grelhados? Sempre. E não vou nem listar as opções de salada.

Aí, depois de você comer toda a comida que daria para uma semana – por que não dá pra se controlar com tanta opção – tem as sobremesas. Não são tão variadas assim, normalmente uns quatro tipos de bolos/tortas, mas ainda assim, deliciosas!

Para almoço eu recomendo MUITO.

Agora, para café, da quase pra dizer que é ainda melhor! Não comi lá, fui comprar coisa pra levar pra casa, mas gente, é tanta opção, tanta, bolos dos mais diversos tipos, pães recheados com todo tipo de coisa, nossa, é o paraíso!

Bella Vitória é sem dúvidas um dos meus lugares favoritos para se ir comer em Santo André.
A Bella Vitória é, em termos de benefícios e variedade, um posto ipiranga das padarias da região.
Conta com dois pisos de estacionamento e escadas rolantes modernas, que funcionam conforme o número de pessoa usando-a. Tecnologia à parte, a padaria conta com cerca de 500 lugares para refeição, área para comer no balcão e área para o café. Lá são servidas todas as refeições e funciona até tarde, servindo comida para quem janta tarde.
A variedade é o que impressiona: nos balcões de comida, a variedade pesa a favor de todos os gostos! Continuando nesse tópico, a padaria oferece muitas opções de pães, bolos, doces, salgadinhos, chocolates, sorvetes, bombonieries, etc de diversas marcas, que muitas vezes temos aquele lugar como referência e garantia de encontrar o produto certo!

Padaria não né? Quase um shopping gastronômico. Confesso que impressiona muito mais por fora do que pela qualidade dos produtos. As vezes frios, passados e bem caros. Para quem sai da larica da balada, é uma boa, já que o café da manhã é gostoso. Mas eu ainda prefiro a Brasileira, pelo atendimento. Aqui o pessoal é bem mal educado e não se importa muito com a clientela.

Ótimo Beirute, muitas variedades, estacionamento com manobrista.

Ambiente:
Um lugar muito bem organizado, ótima arquitetura e decoração, muitas variedades, que vão de pães a muitas outras conveniências. Muitas telas de LCD, com várias programações. É muito bom, pois mesmo sozinho dá pra ficar apreciando o local, há muitos detalhes para serem percebidos. Há muitas opções de lugares para acomodar-se.

Comida:
O Beirute “Da Casa” é muito bom. Já foi de tamanho muito maior, mas hoje o preço continua o mesmo ≈ 25,00. Há muitas opções de bebidas. Dá pra se perder com tantas opções. Um expresso (puro ou com leite) vai muito bem.

Atendimento:
Ágil e cordial trabalham muito bem e estão sempre atentos. Todo cardápio apresenta-se em português e inglês.
O estacionamento do local tem manobrista, e tem escada rolante que dá acesso à Padaria.

Preços:
Beirute - 25,00
H2O – 3,00
Expresso - 3,00
expresso
"expresso"

Aqui é tudo muito gostoso, bonito e fresquinho. Além de ter tudo o que uma padaria precisa e muito mais, ainda servem almoço, fazem lanches, tem salgados, pizzas e etc.
Peça ao chapeiro para fazer um pão de queijo fatiado ao meio, com manteiga e na chapa. Uma delicia !
O local tem um amplo salão com os produtos, mesas e ainda um ótimo atendimento.

Esta unidade da Padaria Bella Vitória nasceu como Padaria Vitória Régia, tradicional na região, mas acabou mudando de nome e dando origem a mais 2 lojas na região. O local impressiona pois possui 2 estacionamentos nos pavimentos inferiores e para se ter acesso ao piso principal o acesso é feito por uma escada rolante. É isso mesmo que o você leu. Existe uma escada rolante na padaria...até hoje só vimos isso lá...

O ambiente é amplo e de um lado estão a pizzaria, o balcão onde são servidos lanches e a bancada onde é servido almoço self service e do outro a padaria. Já comemos um lanche lá e achamos normal. Mas faz muito tempo. Precisamos voltar para experimentar as pizzas.

A sobremesa em questão é um folhado de morango. Uma base de massa folhada coberta com um creme bem liso, coberta de morangos e uma geléia transparente. Ela é vendida por quilo mas os pedaços acabam sendo quase do mesmo tamanho (em torno de 500g), servindo de 3 a 4 pessoas.

A massa folhada costumava vir mais sequinha e crocante e desta vez estava um pouco murcha. Mas isso pode ser porque o creme é daqueles bem lisos e cremosos (sabemos que é redundância falar que um creme é "cremoso") e isso acaba umedecendo mais a massa. Mas o que queremos dizer é que o creme não é daqueles "firmes" como é mais comum. Gostamos do jeito que vem neste doce....bem cremoso....

É uma sobremesa que agrada quase todo mundo e faz sucesso em casa. Uma boa pedida para comer depois do almoço ou mesmo no chá da tarde. Mas compre pelo menos duas para não faltar....

Muito boa padaria e conveniente.
O Bauru e fantástico e pode-de almoçar com variedade e qualidade.
Para os que possuem crianças pequenas há um daqueles brinquedoes
Você conhece o Padaria Bella Vitória - Tuiuti? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral