Parei na Bella Vitória para tomar um café à tarde.
A Padaria fica na Tuiuti em Santo André e já me ganhou na entrada. Estacionamento gratuito. Ganhou uma estrela a mais por isso.
O ambiente é super amplo, não sei exatamente, mas acredito que cabem mais de 200 pessoas la. É aquela padoca mais refinada, tipo uma Bella Paulista, onde se vende de tudo.
O cardápio tem bastante opções e no almoço eles servem um buffet a quilo.
Tomei só um café mas fui super bem atendido e gostei do café.
Resumindo, boa opção de padaria. Pretendo voltar mais vezes!

Essa padaria tem os melhores pães e doces do ABC, eles fazem um Bauru na chapa que da água na boca...Frequentemente compramos os lanches de metro de salame com provo longe que são maravilhosos , servem muito bem, atendimento excelente, localização ótima e também possuem o delivery que ajuda muito e fora a comodidade.

Nunca deixei de encontrar o que procurava! Os lanches são insignificantes e os salgados absolutamente sem graça alguma! Em breve vou experimentar os pães e não vou me precipitar!
Quando disse que nunca deixei de encontrar...não fui feliz nessa afirmação! Uma boa padaria deveria me proporcionar mais coisas de qualidade!

Possui a pizza de balcão mais deliciosa da cidade. Especialmente me encanta os sabores Três queijos e Bella Vitória. Pães de qualidade, principalmente o ciabatta. Grande variedade de frios, vinhos, doces, etc.

Destaque para as esfihas - essas sim bem baratas - que saem todas as tardes. Custam por volta de R$ 1,20 e são deliciosas (frango, carne, calabresa e ricota).

Mas como nada é perfeito, tudo é muito caro. Não é inacessível, mas caro. Ou seja, uma padaria que tem um público alvo definido e fiel. Atendimento eficiente e educado.

Parei na Bella Vitória para tomar um café à tarde.
O cardápio tem bastante opções e no almoço eles servem um buffet a quilo.
Tomei só um café mas fui super bem atendido e gostei do café.
Resumindo, boa opção de padaria. Pretendo voltar mais vezes!

Os lanches e as pizzas são boas mas os preços são exorbitantes na minha opinião.
Quanto aos produtos da padaria está uma decepção e o atendimento é ruim.
Com certeza se paga pelo ambiente e não pela qualidade dos produtos e serviço, eu particularmente prefiro pagar por bons produtos.

Aqui é tudo muito gostoso, bonito e fresquinho. Além de ter tudo o que uma padaria precisa e muito mais, ainda servem almoço, fazem lanches, tem salgados, pizzas e etc.
Peça ao chapeiro para fazer um pão de queijo fatiado ao meio, com manteiga e na chapa. Uma delicia !
O local tem um amplo salão com os produtos, mesas e ainda um ótimo atendimento.

Padaria não né? Quase um shopping gastronômico. Confesso que impressiona muito mais por fora do que pela qualidade dos produtos. As vezes frios, passados e bem caros. Para quem sai da larica da balada, é uma boa, já que o café da manhã é gostoso. Mas eu ainda prefiro a Brasileira, pelo atendimento. Aqui o pessoal é bem mal educado e não se importa muito com a clientela.
Você conhece o Padaria Bella Vitória - Tuiuti? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral