Parei na Bella Vitória para tomar um café à tarde.
A Padaria fica na Tuiuti em Santo André e já me ganhou na entrada. Estacionamento gratuito. Ganhou uma estrela a mais por isso.
O ambiente é super amplo, não sei exatamente, mas acredito que cabem mais de 200 pessoas la. É aquela padoca mais refinada, tipo uma Bella Paulista, onde se vende de tudo.
O cardápio tem bastante opções e no almoço eles servem um buffet a quilo.
Tomei só um café mas fui super bem atendido e gostei do café.
Resumindo, boa opção de padaria. Pretendo voltar mais vezes!

Essa padaria tem os melhores pães e doces do ABC, eles fazem um Bauru na chapa que da água na boca...Frequentemente compramos os lanches de metro de salame com provo longe que são maravilhosos , servem muito bem, atendimento excelente, localização ótima e também possuem o delivery que ajuda muito e fora a comodidade.

Nunca deixei de encontrar o que procurava! Os lanches são insignificantes e os salgados absolutamente sem graça alguma! Em breve vou experimentar os pães e não vou me precipitar!
Quando disse que nunca deixei de encontrar...não fui feliz nessa afirmação! Uma boa padaria deveria me proporcionar mais coisas de qualidade!

Possui a pizza de balcão mais deliciosa da cidade. Especialmente me encanta os sabores Três queijos e Bella Vitória. Pães de qualidade, principalmente o ciabatta. Grande variedade de frios, vinhos, doces, etc.

Destaque para as esfihas - essas sim bem baratas - que saem todas as tardes. Custam por volta de R$ 1,20 e são deliciosas (frango, carne, calabresa e ricota).

Mas como nada é perfeito, tudo é muito caro. Não é inacessível, mas caro. Ou seja, uma padaria que tem um público alvo definido e fiel. Atendimento eficiente e educado.

A Padaria Bella Vitória é muito mais que uma padaria... é restaurante, lanchonete, sorveteria, doceria e muito mais, tudo no mesmo lugar!
Da última vez que fui até lá, estava uma noite muito fria e resolvi tomar uma das opções de sopas... Meo Deos! Que delícia!
Provei a sopa de ervilha com bacon e estava "dos deuses"! Ainda mais com todas as opções de pães, ciabatas, mini baguetes pra acompanhar!... como sou gordinha, não ia conseguir comer só a sopa, então apelei pra uma fatia de torta de frango com catupiry. A massa estava maravilhosa, meio folhadinha... hummmm... recomendo!
Sem contar com as várias opções de bebidas, cafés... e no inverno tem até vinho quente!
PS: O banheiro é limpo (pela quantidade de pessoas que frequentam o lugar).
Foto opinião do Graziele sobre Padaria Bella Vitória - Tuiuti

Eu poderia economizar meu vocabulário e dizer “paraíso” que ainda estaria sendo totalmente honesta, mas vou gastar algumas palavras mais falando dessa padaria.

Em Santo andré é bem comum o ramo das “grandes padarias”, que além de uma variedade interminável de guloseimas de, bem, padaria, ainda servem almoço e janta, com uma variedade também interminável de opções deliciosas. E a Bella Vitória é talvez a melhor delas. Bem, não sei, é difícil classificar a melhor no meio de tantas boas.

Fui à Bella vitória poucas vezes – cinco, para ser exata – e em quatro delas fui para almoçar. O almoço é caro, não vou mentir. É self-service e cada dia tem um “foco especial” – segunda, por exemplo, é focada em Carne Suína -, mas é possível achar todo tipo de carnes e saladas e etc todos os dias. E a comida é uma delícia, bem temperada com opções bem variadas. Gosta de massa? Sempre tem alguma lasanha e macarrão. Churrasco? Todo dia. Grelhados? Sempre. E não vou nem listar as opções de salada.

Aí, depois de você comer toda a comida que daria para uma semana – por que não dá pra se controlar com tanta opção – tem as sobremesas. Não são tão variadas assim, normalmente uns quatro tipos de bolos/tortas, mas ainda assim, deliciosas!

Para almoço eu recomendo MUITO.

Agora, para café, da quase pra dizer que é ainda melhor! Não comi lá, fui comprar coisa pra levar pra casa, mas gente, é tanta opção, tanta, bolos dos mais diversos tipos, pães recheados com todo tipo de coisa, nossa, é o paraíso!

Bella Vitória é sem dúvidas um dos meus lugares favoritos para se ir comer em Santo André.

Padaria não né? Quase um shopping gastronômico. Confesso que impressiona muito mais por fora do que pela qualidade dos produtos. As vezes frios, passados e bem caros. Para quem sai da larica da balada, é uma boa, já que o café da manhã é gostoso. Mas eu ainda prefiro a Brasileira, pelo atendimento. Aqui o pessoal é bem mal educado e não se importa muito com a clientela.
A Bella Vitória é, em termos de benefícios e variedade, um posto ipiranga das padarias da região.
Conta com dois pisos de estacionamento e escadas rolantes modernas, que funcionam conforme o número de pessoa usando-a. Tecnologia à parte, a padaria conta com cerca de 500 lugares para refeição, área para comer no balcão e área para o café. Lá são servidas todas as refeições e funciona até tarde, servindo comida para quem janta tarde.
A variedade é o que impressiona: nos balcões de comida, a variedade pesa a favor de todos os gostos! Continuando nesse tópico, a padaria oferece muitas opções de pães, bolos, doces, salgadinhos, chocolates, sorvetes, bombonieries, etc de diversas marcas, que muitas vezes temos aquele lugar como referência e garantia de encontrar o produto certo!

Aqui é tudo muito gostoso, bonito e fresquinho. Além de ter tudo o que uma padaria precisa e muito mais, ainda servem almoço, fazem lanches, tem salgados, pizzas e etc.
Peça ao chapeiro para fazer um pão de queijo fatiado ao meio, com manteiga e na chapa. Uma delicia !
O local tem um amplo salão com os produtos, mesas e ainda um ótimo atendimento.

Ótimo Beirute, muitas variedades, estacionamento com manobrista.

Ambiente:
Um lugar muito bem organizado, ótima arquitetura e decoração, muitas variedades, que vão de pães a muitas outras conveniências. Muitas telas de LCD, com várias programações. É muito bom, pois mesmo sozinho dá pra ficar apreciando o local, há muitos detalhes para serem percebidos. Há muitas opções de lugares para acomodar-se.

Comida:
O Beirute “Da Casa” é muito bom. Já foi de tamanho muito maior, mas hoje o preço continua o mesmo ≈ 25,00. Há muitas opções de bebidas. Dá pra se perder com tantas opções. Um expresso (puro ou com leite) vai muito bem.

Atendimento:
Ágil e cordial trabalham muito bem e estão sempre atentos. Todo cardápio apresenta-se em português e inglês.
O estacionamento do local tem manobrista, e tem escada rolante que dá acesso à Padaria.

Preços:
Beirute - 25,00
H2O – 3,00
Expresso - 3,00
expresso
"expresso"

Os lanches e as pizzas são boas mas os preços são exorbitantes na minha opinião.
Quanto aos produtos da padaria está uma decepção e o atendimento é ruim.
Com certeza se paga pelo ambiente e não pela qualidade dos produtos e serviço, eu particularmente prefiro pagar por bons produtos.

Muito boa padaria e conveniente.
O Bauru e fantástico e pode-de almoçar com variedade e qualidade.
Para os que possuem crianças pequenas há um daqueles brinquedoes
Você conhece o Padaria Bella Vitória - Tuiuti? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral