Padaria Bella Buarque

| Rank: 122º de 854 | Padarias

Por trabalhar próximo à padaria, frequento bastante.
Já tive experiências muito boas e outras muito ruins.
O buffet de almoço é excelente, porém muito caro.
À noite, eles possuem um buffet de sopa e café da tarde (recentemente implantaram um jantar, que é mais simples que o almoço).
Nunca fui muito feliz com as sopas, não achei gostosas.
Já me serviram um leite com ovomaltine que estava estragado.
Várias pessoas do meu trabalho já passaram mal após comer lá.
Em contrapartida, os pães e os sorvetes são muito bons. As tapiocas são enormes.

Especialista em Padarias com 17 opiniões na categoria

Padaria no coração da Vila Buarque. Ambiente moderno e super aconchegante. Porem achei o buffet de almoço, era domingo, muito fraco pelos R$63.90 kg que estavam cobrando. Achei a comida bem ok, esperava mais. No mais, não provei mas eles tem buffet de sopas e de café da tarde. Por ser um lugar bacana, voltarei para ver se não dei azar no dia que fui.
Foto opinião do Rodrigo A. sobre Padaria Bella Buarque

Os produtos são muito bons, de todas as vezes em que fui lá, comendo buffet ou pedindo a la carte, as coisas estavam muito boas. Quando tem buffet eu prefiro pegar o buffet, tanto pela variedade quando porque se você resolver pedir coisas para as garçonetes, é capaz de morrer de sede esperando um suco. O serviço é muuuito demorado. Tudo que der é melhor pedir no balcão, mas as bebidas necessariamente passam pelas garçonetes.
Tem uma boa variedade de pães, como uma boa padaria deve ter. Podiam ser menos caros.
Indico o brunch, que tem todos os dias. Você paga por quilo, não tem valor fixo para se servir o quanto quiser. A bebida é à parte.

Para quem vai estudar logo pela manhã é uma excelente opção para o café da manhã, seja o pão com manteiga na chapa ao buffet tudo sempre bem servido e ótima qualidade e opções.
Adoro sempre que estou por lá dou uma passadinha.
Indico o buffet e os lanches.
Foto opinião do Erika Rocha sobre Padaria Bella Buarque

Adoro essa padaria, ela não tem uma faixada luxuosa, mais é surpreendetemente boa.

Ótima para bolos! Comprei um bolo kit kat para aniversário da minha sobrinha, 1,3kg R$80 mas sensacional.

A padaria tem sorvetes artesanais muito bons, alem dos salgadinhos, como pastel!
Comprei 8 mini pasteis R$ 6

Boa Padaria ali na região de Higienópolis/ Cerqueira César, fica "muquiadinha" na Major Sertório, mas é uma surpresa quando a gente adentra, muito grande espaçosa, com "n" opções de consumo, dentro do conceito de não ser uma mera padaria, ambiente bom, bonito, fui para apreciar apenas um cafezinho antes de ir ao teatro, então não posso detalhar demais, nem sei quais seriam os carros-chefe do lugar, comprei, para levar para casa, um pão italiano, redondo e de tamanho médio, não foi caro uns R$ 8,00, estava com uma aparência excepcionalmente sedutora, parecia que tinha a casca duríssima e um interior macio (como eu gosto) até brinquei na hora de pedir para a balconista, falei a ela para me dar "aquele pão que parece ter uma casca de tartaruga", mas era só aparência mesmo, na realidade era um pão italiano igualzinho ao de padarias comuns de bairro sem o nada de mais.
Você conhece o Padaria Bella Buarque? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral