Quer receber ofertas do(a) Padaria Bela Vista?

A Padaria Bela Vista é uma tentação, tudo lá é muito gostoso. O cuidado que eles tem para preparar e conservar os produtos é muito bom. O atendimento deles é bom e os preços são razoáveis. O lanche natural que eles fazem é muito bom e tem um preço ótimo é facilita muito a vida quando temos que fazer uma refeição rápida.

Simplesmente esplêndido esse lugar com muitas delícias nossa um lugar para saborear e levar a família para almoçar para comer um bolo uma sobremesa um pudim ou quindim e a caçarola que eles tem é de mais e tem também uns pães nossa fresquinho e bem quentinho toda hora se preocupam com a gente e fazem fresquinhos a novidade agora é que serve comida vale a pena conferir...

Sou fã dessa padaria hoje fui tomar café-da-manhã lá. O preço é ótimo gastei menos de R$ 10,00 para duas pessoas comer. O atendimento é muito simpático e a variedade é tanta coisa que até confunde os olhos. Gosto do pão francês deles é grande e macio, uma delícia. Impossível comer um só. O lugar é simples, mas vale a pena passar por lá.

HUMMMMMMMMMMM cheirinho de pão assim é a padaria Bela Vista quando você passa em frente dela, é impossóvel você passar em frente dela e não entrar, ver no Balcão aquele lindo bolo de prestígio e não levar, é lá que eu comi o melhor bolo de prestigio da minha vida...uma padaria bairrista mas com jeito de centro um ambiente bem caprichado
Você conhece o Padaria Bela Vista? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral