Padaria Baronesa

| Rank: 389º de 854 | Padarias

Com estilo vintage e decoração de bom gosto, a padaria impressiona com seu estilo provençano.
O local e as iguarias expostas na vitrine chamam a atenção, mas nem tudo que é servido na casa é de primeira qualidade. Eu provei alguns pãezinhos de escarola e tomate seco e amei, estavam deliciosos e com sabor especial. Porem, quando decidi comprar uma sobremesa no local, me decepcionei bastante.
Fui mal atendida pela funcionaria, e ela mal me explicou do que o doce era feito. Ele parecia ser um belo mousse de chocolate, mas quando fui comer, percebi que era uma especie de trufa gigante, feito com chocolate de péssima qualidade, com sabor engordurado. O pior, é que ainda paguei caro e não consegui comer nem a metade.
Se quer comer uma sobremesa gostosa no local, opte por um dos maravilhosos potes de sorvete Hagen Daaz que fica na geladeira.

Especialista em Padarias com 17 opiniões na categoria

Padoca com fachada bonita e preços altíssimos.
Passo sempre na frente dela e um dia decidi entrar. Ela fica na esquina na Baronesa de Itu em Higienópolis, próximo ao metrô Marechal.
Tomei um café (R$5) e aproveitar para comprar pães e frios. Não me recordo o preço exato deles, mas lembro que me chamou a atenção não a qualidade, mas sim o preço que paguei.
Resumindo, padoca super faturada. Há melhores na região (Dona Dêola, Lord).

Já fui na Baronesa algumas vezes, tanto para só comer alguma coisinha rápida de café da manhã quanto para almoçar de verdade. Como café da manhã, a padaria é uma opção bem gostosa - mas nada demais.
Como almoço é outra história. Almocei uma vez com bastante gente, então pedimos vários pratos (que lá são bem grandes, dão pra mais de uma pessoa) e dividimos entre todos. Todos os pratos estavam surpreendentemente bons e bem feitos, não decepcionou.
O lugar pode ficar um pouco cheio às vezes, então é bom ir com tempo. Além disso, apesar de ser bom, os preços podem ser razoavelmente elevados.

Uma padaria ótima pra ir se você estiver com tempo pra gastar. Tudo demora demais.. Muito lento o atendimento nas mesas e na hora de passar no caixa, meu deus, você consegue contar quantos tijolinhos tem no chão, de tão demorado.

Elees possuem 3 ou 4 caixas, mas nunca vi nem dois funcionando, quem dirá 4. Na parte de pagar fica meio confuso, e a fila vai se formando pra dentro da padaria.

Passou por uma super reforma a pouco tempo, então esta tudo super novinho e com uma decoração bunita, mais vintage sabe? Meio que fazendo jus ao nome Baronesa. Tem um lustre no meio, as mesas são separadas de uma forma que você nao vai esbarrar na mesa ao lado.

Sempre vou nessa padaria, peço a baguete de parmesão na chapa e um morango batido com yogurt. É uma delicia, muito bem feito e com frutas, não polpa. Problema no preço: 26 reais esses dois. Facada. O ambiente é bonito e gostoso, o problema é de final de semana, que o lugar lota. Acho que todo o bairro toma café lá de sabado e domingo.

Vale a pena conferir, se você estiver tranquilo e com tempo pra jogar fora.

Acho os salgados gostosos mais se vc quiser ir para comer um deles tem q ir depois das 10hs ou depois das 16hs porque antes fica muito cheio o os atendentes ficam atrapalhados não te são atenção fazem o pedido errado uma loucura!
O atendimento nos caixas é muito lento, principalmente na hora do almoço, e hoje eu estava sendo atendida quando um funcionario do balcão solicitou algo da caixa e ela simplesmente foi atender o funcionário e eu fui embora sem a compra.
Algumas funcionarias poderiam ser mais simpáticas e rápidas no atendimento.

Alguém sabe se mudou de dono?!?!?!
Esses dias não tinha pão de queijo, semana passada pedi pão de queijo com requeijão, veio normal, ai pedi pra trocar colocam um requeijão qualquer no meio (o que não tem nada a ver com o pão de queijo assado com requeijão no centro que vendiam antes), o café da minha amiga veio errado...
Uma outra mulher estava ameaçando até conseguir testemunhas e chamar polícia (só não consegui entender porque).
Ahhh detalhe, R$ 40,00 o kilo do pão de queijo!!!!!

Ambiente bonito e bem decorado... Comanda individual na entrada que permite você se servir dos itens disponíveis e acertar tudo na sua saída. Tomei um deliciosos café da manhã lá... Média (cerca de 3,80), croissant com requeijão (4,20), aliás que croissant deliciosoooo, muito bem servido!!!

Nossa conta no final ficou R$ 26,00 para 2 pessoas (2 croissants com requeijão, 1 média,1 suco de melancia com capim santo e 2 sonhos grandes).

Uma boa opção de café, numa zona charmosa de São Paulo.

Uma padaria pequena, passou por reforma há pouco tempo e agora conta com algumas mesas para refeições no local.
Também conta com pizzas montadas e assadas na hora.
É uma padaria com um preço bemmm acima da média, como tudo que fica em Santa Cecília mas é metido a ser Higienópolis.
O atendimento é muito bom, as atendentes são muito simpáticas e prestativas.
Os produtos também são de ótima qualidade, adoro o suspiro fabricação própria deles...
Também tem sorvete artesanal, já experimentei e é muito gostoso!!!!
Você conhece o Padaria Baronesa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral