O ambiente da padaria é muito bom, a comida, os salgados, as tortas, principalmente, são incríveis, sem comparação. Além de tudo, todos os funcionários são muito educados e atenciosos, o atendimento do local é demais. Recomendo! Melhor padaria de Salto. Fica no centro da cidade e tem preço acessível a todos.

A Padaria Aliança é uma ótima padaria na cidade de Salto, lá encontramos vários tipos de pão, bolos , doces e podemos tomar aquele cafezinho gostoso. Agora foi inaugurada a nova padaria deles na Rua Rio Branco em Salto/SP onde o local é bem maior, totalmente decorado com muito bom gosto e no andar de cima tem um restaurante.

A melhor padaria da cidade na minha opinião.
O cardápio é excelente, com muitas variedades tanto de salgados quanto de doces também.
O ambiente é muito agradável, o atendimento é nota 10, não tem demora e fui super bem atendido.
O preço é um pouco acima da média porém o serviço e os produtos oferecidos são de ótima qualidade. Vale a pena conhecer.
Engordo só de pensar, mas o sonho dessa padaria é omelhor que já comi, serio gente, claro que adoro o café e os bolos, os doces são incriveis, mas o sonho não tem pra ninguem.
O atendimento é ótimo, e o preço não é tão alto, é proporcional, fui com a minha familia e ficou até em conta nosso café da manhã, recomendo.

Amo padarias e cafés, essa é uma das que mais gosto em salto, acho uma variedade bacana e tem um café delicioso, claro que não posso esquecer de comentar que o milkshake é inacreditável, a padaria também tem variedades em sopas, salgados e doces, tem um bolo de noses com doce de leite de dar água na boca, ótimo pra tomar um café da manhã em grande estilo e levar a namorada, o preço não é baixo não tenho que admitir, mas a qualidade é muito boa.

Essa padaria é muito boa , logo entendo que seje um pouco mais cara do que as outras mas tudo lá é maravilhoso os pães meu Deus são deliciosos os bolos , os sonhos prefiro os doces e tudo 10 não tem como excluir algo , mas para quem não liga em gastar para saciar seus desejos de comelanças este é um lugar perfeito .

Gosto muito. Hoje com novo endereço e prédio novo esta em um ambiente espetacular. O atendimento é rápido e cordial. Sem contar as delícias que encontramos por lá.
Simplesmente demais, certamente seu café fica bem mais gostoso em um lugar aconchegante, com bom atendimento e aquele café quentinho e saboroso acompanhado por um delicioso pão de queijo.

Padaria Aliança em Salto é uma das padarias mais populares da cidade, ou seja uma das mais conhecidas, lá nos vemos uma variedades de produtos, doces, bolos, os pães quentinhos feito na hora, os bolos de vários sabores, e o melhor de tudo isso, é que os preços são muito bom, e um atendimento ótimo.
Foto opinião do Alexandre Brito sobre Padaria Aliança
Você conhece o Padaria Aliança? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral