Padaria 9 de Julho - Salto/SP

| Rank: 6º de 11 | Padarias

Nossa que padaria fantastica, uma delicia , tudo que imaginar para comer você acha , nunca vi coisa igual , docês , salgados, mini pizzas, pâo de metro, bolos, sonhos , enfim docês em geral so imaginar que tem kkk , e o pão fresquinho simplesmente maravilhoso , e trabalha com cartões ticket alimentação e o preço cabe aoos nossos bolsos .

Umas da melhores padarias de Salto, depois de sua reforma o ano passado, ficou mais espaçosa e conseguimos tomar nosso cafezinho do dia-dia com conforto e tranquilidade, fora as variedade de produtos e guloseimas, bolos dos mais variados.
Não podemos deixar de fora os salgados, folheados de frango o meu sagado preferido é o folheado de hot dog.
Você conhece o Padaria 9 de Julho - Salto/SP? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral