Endereço: Praia da Ribanceira,Santa Catarina, Brasil, República - São Paulo , SP - Brasil

Telefone: 55 48 3255 8289 / 48 99977976

De todos os campings que já me hospedei no sul esse com toda certeza foi o melhor!
De frente a praia, possui banheiros separados (masculino e feminino),Rede elétrica (220volts),
Àrea cercada, Chuveiros quentes, Àrea para lavar roupas, Churrasqueiras cobertas, Bar e Restaurante, Árvores no camping, Áreas coletivas, Jogos (sinuca e xadres), Televisão, Fogão,Mesas, internet wireless, aulas de surf, alugueis de pranchas de sandboard, surf, caiaque, entre outros... e o que é melhor, a BEIRA-MAR. Tudo isso por 16,00 por pessoa (camping)

Sem falar que o atendimento é de amigo pra amigo. Altas festas, altas ondas!

Fiquei na estrutura de camping mas além de camping o espaço funciona como hostel, muitos gringos e surfistas.

Ao lado do camping tem umas dunas de areia incriveis. Sem dizer que é perto da praia do Rosa, Farol de Santa Marta e Guarda do Embaú.

Quero voltar!

Sem falar que o atendimento é de amigo pra amigo. Altas festas, altas ondas!

Quero voltar!
Você conhece o Padang Camping Hostel? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral