Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

O Paço Alfandega é um shopping situado no Recife Antigo em uma construção antiga que preserva não apenas a faxada do prédio mas toda a estrutura e paredes da época em que foi construído. Neste shopping você não encontrará as lojas de costume muito menos um ambiente cheio e movimentado dada a sua localização.

Por falar em localização, o shopping fica bem de frente pra uma das várias pontes da Veneza brasileira (Recife) proporcionando uma visão estonteante. principalmente se você estiver na sacada do shopping. SIM! O shopping tem uma sacada no último piso pra você observar nossa belíssima cidade lá do alto.

Próximo ao shopping há muito o que fazer. Tem o Marco zero, o parque das esculturas de Brennand, o Museu Paço do Frevo, Caixa Cultural, o Museu Cais do sertão, Feiras de artesanato, Igrejas e construções históricas, a Torre Malakoff (de onde se pode observar o espaço), diversas lanchonetes, restaurantes e barzinhos (pra que não se contentar com a excelente praça de alimentação do shopping)

Pra quem quiser sossegar em vez de passear pelas redondezas, uma ótima pedida é visitar a gigante Livraria que está interligada com o shopping. Lá você pode sentar, pegar um livro, deitar, tomar um café, conversar, ouvir uma musiquinha e, se quiser, levar um novo amiguinho pra casa (Ler é sempre bom).

Talvez para quem é morador da cidade de Recife não seja tão atraente mas para quem apenas visita a cidade é um lugar e tanto! Um prédio histórico dentro do centro histórico da cidade que se tornou um pequeno shopping de ambiente muito agradável, a decoração é toda espetacular, quem vê pela primeira vez certamente fica encantado.

E ainda tem uma bela vista da cidade de Recife no terraço do prédio.
Foto opinião do Rodrigo Jordy sobre Paço Alfândega

Localizado num bairro cultural, preserva uma arquitetura antiga, o estacionamento é um pouco mais caro que os outros mas vale a visita e se o bolso permitir umas comprinhas tbm! É pequeno, não tem lojas de fast e isso para mim é um ponto positivo pois nunca está lotado, sempre proporciona um passeio confortável. Apesar de poucas, tem lojas muito legais como a geek que tem tudo sobre o mundo dos jogos e quadrinhos 😍, no fim da visita, principalmente ao anoitecer não se pode deixar de ir a varanda para ver o por do sol e as luzes da cidade!

Um ótimo lugar para relaxar e levar a família, decoração moderna e eleante,
Bons restaurantes e uma cafeteria irresistível com aroma convidativo. Além de possuir a maior livraria com inúmeras opções de literatura.
Qualquer horário do dia é bom para visitar esse ambiente incrível.

O local ficou incrível depois da reforma!

Uma bela decoração e o que eu mais gosto que em seu salão central você pode ter uma visão privilegiada do ambiente ajudando a procura por alguém, onde também esperar acomodado em um dos seus bancos é um charme.

Ouvi falar que o consulado americano esta para mudar para o ultimo piso, onde espero que traga mais segurança! e não atrapalhe a tranquilidade a e paz que esse local oferece.

Mais que um shopping, o Paço é um ponto turístico da nossa cidade, as maiores vantagens pra mim são a proximidade com o centro histórico e também por ficar ao lado da Livraria Cultura.

Alguns pontos são paradas obrigatórias, como a sorveteria Italian Freddo, a loja Geek, e o restaurante Paço Real.
Antigamente era possível ir ao terraço no último andar e apreciar a vista mas agora está em reforma.
Estacionamento bastante caro porém, seguro. Já deixei meu carro do lado de fora, confiando no flanelinha e a CTTU rebocou... saiu mais caro do que o valor do estacionamento do shopping.
Você conhece o Paço Alfândega? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral