PACAEMBU

| Rank: 14º de 54 | Futebol

O estádio do pacaembu é histórico para a cidade de são paulo. Por fora, tem uma bonita arquitetura e por dentro uma boa capacidade de público. O acesso é muito fácil, pois está na região central da cidade e próximo a estações do metrô também. O museu do futebol, que fica nas suas dependências, é outra opção interessante.

Foto opinião do marcelo carvalho machado sobre PACAEMBU

Sou corinthiano e amo o Pacaembu. E um estádio maravilhoso, lindo por dentro e por fora, fica bem localizado e em frente tem a praça Charles Müller que e lindo. Já tive a oportunidade de ir várias vezes assistir jogos do Corinthians lá e e uma sensação que não da pra descrever com palavras. Recomendo a todos para que vão e conheçam.

Todos os torcedores adoram este estádio , pois é central e fácil acesso.
Claro que com o passar dos anos ele está desatualizado , porém é sempre
bom recordar os momentos vividos com nossos familiares que já se foram.
Problema maior é a convivência com os flanelinhas que se julgam donos das avenidas próximas do estádio e de alguns frequentadores dos jogos que são mal educados e pensam que a via pública é banheiro.
Mas eu curto bastante os jogos do VERDÃO lá.
Você conhece o PACAEMBU? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral