Endereço: Servidão José Cardoso de Oliveira, s/n - Lote 3, Jurere - Florianópolis , SC - Brasil - 88053-306

Preço: $$$$  (Mais que R$100)

Conheci o P12 em uma das principais atrações do ano, quando o DJ Solomon tocou por lá! Ele é um beach club que abre bem cedo e o público pode aproveitar os bangalôs e piscinas enquanto a pista não abre.

Por aqui parece que é proibido ser feio - parece que o pessoal se prepara o ano todo para chegar em forma na balada. O vestuário é bem livre - tem gente com roupa de praia a camisa, depende do horário que chegou no local. A partir das 17h começa a ficar mais movimentado. Uma curiosidade a parte é que o pessoal faz uma tradicional guerra de almofadas jogando pra cima - no começo achei meio idiota pois pode derrubar o drink de alguém, mas depois me contaram que é normal.

A balada em si começa depois que o sol se põe em uma pista comprida com camarotes de ambos os lados e o DJ no meio. O som estava muito bom e animado a noite toda.

Esse tipo de balada sunset é bom pois começa cedo e acaba antes das 23h, então cansa muito menos que as outras. O preço é cerca de R$ 100 para entrar e os camarotes são para 10 pessoas com direito à mais pulseiras.

Passei a virada de 2017/2018 lá. Confesso que fui meio por influência das amigas, não considerava meu tipo de lugar por achar que ia um público diferente. Mas ao chegar me deparei com gente de todo tipo, todo mesmo. Lugar organizado, seguro e animado. Só recomendo ir de táxi ou UBER visto para estacionar em dia de festa grande ser caótico. Super recomendo. Voltarei no próximo ano.
O lugar é maravilhoso, de frente para o mar, aconchegante e com belos drinks. Além de que você curte o show e pode se refrescar na piscina. Lugar agradável pra passar a tarde e finalizar com grandes Shows, custo alto como não poderia deixar de ser, cheio de motivos pra badalação! Vale aproveitar os bons shows!

Se quiser ver gente bonita é esse o lugar. tem de todas as idades e preferencias sexuais. a marca registrada sao as belissimas mulheres com seus biquinis minusculos. talvez uma das melhores baladas do mundo se for quantificar e qualificar as pessoas presentes. eu indico totalmente a todos os publicos mas principalmente se voce for solteiro.

Fui ao P12 no meu aniversário e adorei!! Para começar, fica na praia de Jurerê Internacional, uma praia TOP e linda em Floripa. O próprio P12 tem uma saída direto para a praia que é quase exclusiva para quem está lá dentro, fiquei na praia de manhã e a tarde e depois entrei no P12, Eles colocam uma fita no seu braço para entrar e sair quando quiser. A Decoração do local era muito show, muito bem feita e preocupada com detalhes. O estilo Pool Party muito legal, a piscina grande com um barzinho no centro, cheio de gente bonita! A comanda era pela fita, então você coloca um crédito nela e utiliza sem precisar carregar nada, eu achei super prático, e além de tudo tem guarda volume gratuito, banheiros grandes e uma boa infraestrutura. É importante chegar cedo, por que apesar de eles terem muitaas cadeiras de sol e mesas "gratuítas" elas enchem muito rápido, após isso você consegue ficar em umas mesas exclusivas, mas precisa fechar baldes de bebidas bem carinhos, aí acaba não compensando muito. As caipirinhas deles são boas, mas também nada muito sensacional, os preços um pouco altos. A Noite sempre tem um show ou uma baladinha, eu fui no dia do Show do Jota Quest, que para mim foi sensacional! O local do show é bem abafado e um pouco pequeno, mas você pode ficar na área das piscinas sem problemas. Quando fui não tinha ar condicionado, pode ser que hoje já tenham colocado, não sei dizer. Lá é sempre animado e sempre tem ótimos shows! Veja no site do P12 por que sempre tem promoções de entrada. Amei e super recomendo! Voltarei outras vezes.
Você conhece o P12 - Parador Internacional? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral