Com certeza a melhor pizzaria em goiania e ambiente super tranquilo, agradável, pessoas legais, o espaço e favorável para todos, o atendimento e bem prestativo, sempre preocupando no bem estar do cliente, clima suave e aconchegante, ótimo para ir com os amigos, sem contar na grande variedade de sabores, e delicias, bebidas entre outros. ótimo recomendo.

De fato tem uma das melhores pizzas de Goiânia. Saborosa, massa intocável e com diversos sabores para diferentes tipos de paladares. Quem busca uma alimentação excelente, deve, com certeza, visitar esse ambiente. Eu e meus amigos, com certeza, tornamos frequentadores semanais desse ambiente super agradável, aconchegante, eficaz e super arejado. O atendimento é diferenciado e igualitário.

Pizza deliciosa vendida por pedaços, com uma boa variedade de opções de sabores. O pedaço vem bem caprichado e não demora muito o pedido. O local e ambiente muito aconchegante e bem descontraído com a decoração bem legal. Recomendo para sair a dois ou até mesmo em grupo onde cada um pede o sabor de pizza que quiser!
O P di Pizza possui um ambiente muito agradável e agitado com vista ao Parque Flamboyant (que é muito bonita). Excelente para happy hour, para sair a noite no final de semana. Além disso, a pizza (que é servida por pedaços) é muito boa mesmo! A massa é fina e todas as opções de recheios são muito diferentes e saborosos. As doces são muito boas também! Servem com sorvete! E o preço é muito bom!

Ma pizzaria diferente, onde você come o sabor que quer sem ter que comer uma pizza inteira.
A casa oferece pedaços de pizza, no qual o cliente pode experimentar vários sabores sem o compromisso de ter que comer outros 7 pedaços iguais.
Com ótima localização (entre a Av. 85 e a Av. 136), a casa fica num ponto pequeno porem muito charmoso, com decoração inspirada em ritmos clássicos da musica e ídolos da cultura pop.

Uma grande sacada foi vender as pizzas em pedaços, se estiver afim de comer apenas um pedaço é possível ou se quiser comer mais de um sabor também é possível. O ambiente é bem bacana e o atendimento também é muito bom. Aos finais de semana costuma ficar bem cheio, recomendo que vá mais cedo aos finais de semana ou vá durante a semana e assim aproveitará mais. Recomendo!

Super amo o P DI PIZZA. Gosto ainda mais da unidade marista do que do pq flamboyant. Primeiro pq vc pode escolher o sabor de pizza que vc quer comer, e segundo pq o ambiente é super agradável. A melhor pizza que tem de sal é a VIRGULINO e de doce é a DOLCE BANANA. ÓTIMA opção de pizza e de preço justo.

Uma das melhores coisas do mundo foi alguém ter a ideia (genial) de criar uma pizzaria gourmet em que você pode pedir pedaços!!!!! Acabou aquela indecisão de ter que decidir com seus amigos os dois sabores da pizza. Todo mundo sai feliz :D Ainda mais quando todos decidem compartilhar uma Heineken gelada.

Vamos aos sabores: sempre tento sair do usual e pedir alguma coisa nova, experimentar diferentes pedaços, mas eu sempre peço a Novos Amigos (tem presunto Parma, rúcula e Shitake, é vida). A Virgulino também é maravilhosa. Dividimos um carpaccio que estava sensacional, gente! Vale muito a pena.

O preço é maravilhoso, sempre que vou fica na média de 25 reais. Comendo bem. E pra quem é doceiro, tem as pizzas doces.

Pra quem tá de romancinho, rola ir com o boy/gata e pedir aquele vinho ;)

via Windows Phone

Adorei o atendimento, a variedade de sabores das pizzas e o carpaccio é divino! Com um valor super em conta, é uma excelente opção de pizzaria em Goiânia. Amei e super indico!
Você conhece o P di Pizza - Setor Marista? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral