Ozzie Pub (Stage)

| Rank: 29º de 73 | Pubs

Antigo Kiaora Barra Funda. Depois de um ano de operação na Barra Funda e de identificar a carência da região pela programação que sempre lhe foi característica, o KiaOra Barra Funda resolve inovar. A partir de agora, o pub se transforma em Ozzie Pub e passa a receber algumas atrações que prometem agitar a casa. Além de bandas já conhecidas da cena paulistana, o pub também recebe bandas de rock com propostas de músicas autorais, grupos estrangeiros, grandes nomes do circuito rock alternativo e ainda promove noites dedicadas a música Black

Minha primeira impressão ao entrar no Ozzie foi muito positiva, por conta da decoração, cheia de pinturas lindas nas paredes, e da iluminação.

Quando chegamos, estava passando o UFC em um telão com projetor, logo acima do palco. No dia haveria um show da Banda Vih, e quem estivesse na lista da banda, se fosse mulher era VIP, e se fosse homem pagava R$15,00, ao invés dos R$30,00 que a casa cobra de entrada.

Achei os itens do cardápio meio caros, mas nada de outro planeta. Como não bebo, acabei pedindo um suco de abacaxi e depois um de kiwi, que estava ótimos.

A escolha das músicas já tinha me agradado, com bandas como Foo Fighters, Muse, Kings of Leon, Nirvana, etc. Mas o show, foi muito melhor do que eu poderia esperar. A banda tocou por mais ou menos 1h30, fez uma pausa de meia hora, e depois tocou por pelo menos mais 1 hora.

Recomendo muito ir ao Ozzie por causa dos shows e da música, e até pela bebida. Mas se você for, uma dica: coma antes :)

O Pub atende tanto os fãs do happy hour, quanto a galera que procura diversão até altas horas.
Todo o estabelecimento te leva a respirar o rock de boa qualidade, desde o bar, o banheiro, os funcionários, a decoração e até o fumódromo.
A bebidas são servidas sempre no ponto certo da sua sede e a comida tem deixa com água na boca só de olhar.
O som anima até aquele seu amigo que não gosta de rock.
Além disso, o pub oferece várias promoções para atrair todos os gostos.
Com certeza, no Ozzie, a sua noite não será disperdiçada.
Você conhece o Ozzie Pub (Stage)? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral