Oyassui Material para Construção - Loja Vila Missionária

Materiais de Construção

Quer receber ofertas do(a) Oyassui Material para Construção - Loja Vila Missionária?

O deposito Oyassui ele pode ser bom em preço, mais com compromisso não ele não tem responsabilidade nenhum mesmo. Por um erro deles tive que pagar 2 dias de serviço de pedreiro. E eu sai perdendo nessa. Mais agora perderão uma ótima cliente, e a parti de hoje esse Deposito vai perde muito mais cliente. pode te certeza.
Você conhece o Oyassui Material para Construção - Loja Vila Missionária? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral