OxyNutri é o ponto de encontro dos amantes do fisiculturismo e da musculação da cidade.Oferece sempre diversas promoções em suplementos alimentares dos mais diversos e também nos alimentos saudavéis e zero gordura e carboidratos para os seguidores desse esporte.Fica bem localizado em uma das principais avenidas da cidae.

Uma loja de Uberaba especializada na nutrição esportiva de atletas das mais diversas modalidades esportivas, porém mas mais especializada na suplementação do pessoal que leva uma vida regrada de academia e precisam dos suplementos para melhorar o seu desempenho muscular e conseguir alcançar seus músculos.

Loja de suplementos de grande porte que atende a cidade e região. Tem grande estoque de produtos pronta entrega e sempre atendo a qualidade e novidades. Possui os famosos hipercalóricos para aumento de peso, whey protein, bcaa, Malto para atletas e toda linha para nutrição esportiva para acelerar os resultados e evitar cansado muscular nos treinos.
Foto opinião do José Adolfo Jr. sobre OxyNutri
Você conhece o OxyNutri? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral