Endereço: Cortines Laxe, 10 - esquina com rua Conselheiro Saraiva, Centro - Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 20090-020

Telefone: 22338986

Estacionamento com manobrista, capacidade para uns 60 carros, vagas amplas, bem organizadas e você não fica com medo de arranharem o seu carro. Foi um dos motivos para eu ter escolhido para deixar o meu carro. O preço é bom para a região e comparando aos concorrentes que não tem o mesmo cuidado e espaço. 10$ a primeira hora + R$ 4 a hora adicional, valem o custo benefício. Aceitam cartões de débito, o que facilita bastante.

Além de estacionamento, funcionam como auto center. Então é a boa para quem tá precisando fazer alguma manutenção de freios, direção ou limpeza do carro e trabalha próximo ao local.

Você conhece o Oxi Park Auto center? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral