Oxentemaki Temakeria

| Rank: 29º de 72 | Restaurantes Japonês

Localizado no bairro de Tamarineira em Recife o lugar tem um sushi que dispensa comentários. Adorei demais os cardápios, oferecem vários pratos para comer em grupo de pessoas o que ajuda e muito na hora de acerta a conta. Tem um atendimento muito bom, a única ressalva que faço é quanto aos funcionários que solicitaram gorjeta. Acho um pouco constrangedor para o cliente!!

Local muito agradável, garçons atenciosos e a comida é sensacional.
O famoso hambúrguer de sushi é um show à parte;
O sushi regional, feito com macaxeira no lugar do arroz é MUITO gostoso;
As sobremesas são agradáveis, especialmente a de doce de leite com banana.
Ainda existe a honra de uma parte do cardápio fazer jus à região pernambucano com os nomes

Foto opinião do MARCOS AUGUSTO ALVES DA SILVA sobre Oxentemaki Temakeria

A falta de tato dos donos é de saltar os olhos, O lugar é péssimo e não oferece nenhuma segurança, e os donos fazem questão de centavos e constrangem os clientes pelo fato dos mesmos não pagarem os 10%. Isso é uma falta de profissionalismo, Eu nunca mais colocarei meus pés lá, e todos os meus conhecidos serão alertados da prática desses cidadãos.
BOM CUSTO-BENEFÍCIO
Trata-se de uma temakeria com excelentes preços e boas promoções. Um temaki de Salmão custa em torno de 11 reais. Os promocionais custam 6,90.

COMIDA SABOROSA
Os Temakis são bem feitos e fresquinhos.

AMBIENTE REGIONAL E COMIDA JAPONESA
Se você quiser comer temaki, por um ótimo preço num ambiente com xilogravuras e imagens de Lampião, Maria Bonita e Luiz Gonzaga, o Oxentemaki é o lugar certo.

Você conhece o Oxentemaki Temakeria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral