Ouvirudum

| Rank: 5907º de 8763 | Restaurantes

Conheça também Patrocinado
saiba como

Pequeno restaurante rústico executivo escondido no Ipiranga, em cima do Quina bar.
Sempre passo em frente e vejo muito movimento, e pelas boas de outro aplicativo resolvi ir conhecer.
O lugar é pequeno e apertado, com decoração rústica interessante. Bem movimentado durante a semana no almoço, por isso, o serviço é meio perdido, apesar de rápido.
O cardápio é composto de cerca de 3 pratos "do dia" e um outro menu fixo de executivos e saladas, tudo com preço entre R$13,00 e 18,00.
Pedi salada caesar (R$13,80) e suco de abacaxi com hortelã - de polpa (R$3,80). A salada não veio como eu esperava pois pra mim salada caesar é basicamente: alface, frango, queijo parmesão e croutons com molho. A deles não veio com molho e tinha agrião, tomate, bacon e muçarela, o que talvez para os menos tradicionais seja bacana por ser bem diferente, pra mim não rolou muito. Apesar disso, a salada é gigantesca e o preço é justo, serve tranquilamente 2 pessoas que não comem muito, como eu.
Vi bastante clientes pedindo os executivos, que me pareceram apetitosos e também bem servidos.
A atendente do caixa foi extremamente simpática, perguntando se eu já tinha cartão fidelidade, e como disse que era a primeira vez no local, me deu as boas vindas e o cartão, que oferece um prato executivo por conta da casa a cada 10 consumidos.
Foto opinião do Milene Q. sobre Ouvirudum
Você conhece o Ouvirudum? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral