Endereço: Rua 24 de maio, 270, República - São Paulo , SP - Brasil

Vim até o Anhangabaú para dar uma passadinha na Livraria Francesa, ver se o livro-texto indicado pelo meu curso de francês havia chegado. Como perdi a viagem, resolvi andar (estava acompanhado pelo Pedro, meu colega de quarto) pelos arredores da Barão de Itapetininga e acabamos passando em frente a essa outlet, bem escondida por sinal. Entramos e fomos bem recebidos pelo atendente (a loja estava vazia, acho que é culpa da localização pouco favorável, além de que viemos no meio da tarde), que nos mostrou a coleção passada com um bom desconto, além das peças com alguns defeitos (para quem curte um estilo alternativo, alguns rasgos podem parecer estrategicamente localizados). Gosto das roupas da TNG, em especial dos jeans estilo London, um pouco justo e com detalhes sutis, e das camisas gola pólo.
Vi muitas peças boas aqui e quase levei uma camiseta listrada da coleção passada por quase 40$. Vale ficar atento para a numeração (havia muitas peças de numeração muito grande ou muito pequena) e alguns defeitos de tingimento não estavam claramente indicados (esses não são justificáveis e não parecem intencionais).
O atendente ainda avisou que a melhor época para vir aqui é em torno de uma a duas semanas após a mudança de estação, pois é o período no qual as peças não vendidas das lojas principais são redistribuídas e há variedade maior nas outlets. Acabei não levando nada (nem da livraria, nem da outlet), mas tá valendo.
Você conhece o Outlet Tng? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral