Open Mall com mais de 90 lojas de fábrica ou de representantes das marcas estrangeiras. O Outlet Premium está em uma área superior a 100 mil m2 e ainda oferece, praça de alimentação, restaurante, além de banheiros e estacionamento.

Acesso pela entrada do Shopping SerrAzul e dos parques Hopi Hari e Wet'n Wild.

Quer receber ofertas do(a) Outlet Premium - São Paulo?

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

Segue o mesmo padrão dos outlets dos Estados Unidos, mas não segue os mesmos preços. Sou de Campinas SP e todas essas lojas do outlet está nos grandes shoppings da cidade ( Galleria , Iguatemi e Dom Pedro ) , acho que em termos de preço a diferença é bem pequena e as vezes nem vale a pena pagar pedágio para fazer compras em um lugar onde tudo é o mesmo preço que na sua cidade, rola muita enganação e com essa inflação mais alta do que um arranha céu, vejo que nem sempre vale a visita para compras e sim mas para passeio.

O lugar é bem cheio sempre, todos os dias da semana inclusive feriados.

Os preços são ótimos, todas as lojas são bem amplas e com um atendimento excelente, com preços super em conta se você for colocar na balança de preços de lojas de departamento estão mais caras, dê atenção para "POLO" que tem saldos sempre com valores bem satisfatórios.

Recomendo !
#Canal
"#Canal"

De todas as várias vezes que eu fui, sempre me decepcionei e sai de mãos vazias.

É um shopping a céu aberto, no estilo dos Outlets americanos. A variedade de lojas é até que boa, mas você não pode chegar e ir comprando tudo que você vê. Nem tudo é "Outlet" e muita coisa é de coleção atual com o mesmo preço de lojas normais. Tem que ficar esperto nisso.

Vá sempre com ideias do que você quer comprar, tendo uma noção de base de preço de quanto tal produto custaria em uma loja normal. Se procurar e peneirar bem, pode achar coisas boas por preços bons sim.

A maioria dos produtos 'Outlet' com preços bons, chegam apenas durante a semana. Se for num fim de semana (principalmente se estiver com tempo bom) não vá com muita expectativa.

Dei duas estrelas porque esse "Outlet" mudou muito desde que abriu. Ele é, basicamente, um shopping comum agora. Dependendo de onde você vem, não vale a pena gastar gasolina, pedágio e o seu tempo.

Dicas:
- Se só tem como ir de fim de semana, vá perto das 5h da tarde, quando começa a ficar mais tranquilo
- Não vá de forma alguma em dias chuvosos.
- Encontre um vendedor paciente e com boa vontade e peça a ele o telefone da loja, assim você poderá ligar para saber se tal leva de produtos com descontos está disponível, assim você não desperdiça viagem.
- Vá durante a semana, sério!

De outlet não tem nada! Eu e minha família ficamos revoltados! Não voltamos com sacola nenhuma. Não compramos nem uma meia! Os preços não eram menores que os shoppings em nenhuma loja. A diferença é que lá tinha coleções passadas. Mas o preço era o mesmo (?). Isso sequer faz sentido! É quase um shopping fora de moda.

Eu vivo freqüentando os mais variados shoppings, já tinha visto a maioria das coleções e os preços antes e agora são igualzinhos. Países como Europa e Estados Unidos tem que ensinar um pouquinho para o Brasil o conceito de outlet! Não é a toa que lá nós e as pessoas ao redor saímos com mil sacolas e aqui eu não vi ninguém com mais de 2 ou 3. E a maioria estava sem nada mesmo (juro!)

Tem várias marcas famosas. Mas quase tudo de coleção passada. Talvez o outlet valha mais a pena pra pessoas que moram no interior e os preços são mais elevados. Mas não vale a pena pra quem mora na capital. Talvez eu tenha dado azar. A única coisa que vi que valia a pena foi uma bolsa da Victor Hugo por 500 reais. Mas só.

O Outlet Premium no estado de São Paulo não fica muito longe da capital. Trata-se de uma boa opção para aqueles que buscam suas marcas preferidas, com preços em promoção.
O lugar é muito grande, amplo, e trás uma variedade imensa de marcas, algumas delas muito conhecidas.
Estive lá no final do ano passado e encontrei várias coisas interessantes.

Fui ao local acreditando que encontraria excelentes preços pois como o próprio nome diz, trata-se de um "Outlet" de marcas famosas mas ao chegar logo reparei que os preços dali não são muito diferentes do que encontramos nos shoppings da região. A única loja que realmente considerei os preços interessantes foi na loja da Polo que justamente por assim ser é a loja mais cheia do lugar porém nas demais, não vi nada de muito interessante. Queixo também em relação ao estacionamento que conta com MUITAS vagas Vips e poucas comuns comparado à quantidade de pessoas que visitam o local, tanto que nas duas vezes em que fui só consegui estacionar do lado de fora.

O local é bem agradável, diferente da maioria dos shoppings por ser a céu aberto. Dá pra encontrar todo tipo de lojas lá, mas especialmente de roupas e calçados, e de marcas famosas. Agora já vi preços iguais ou até melhores em lojas "normais" consideradas não de outlet. Tem bons restaurantes, uma boa praça de alimentação fast-food, estacionamento amplo. Tem o desconforto de ir em dias quentes, já que a céu aberto não tem ar-condicionado!

Tinha bastante curiosidade para conhecer o lugar, e acho que por ler os comentários aqui do Kekanto, com alguns usuários já alertando que o local não é um Outlet propriamente dito fui com as minhas expectativas não muito altas.

O lugar é bem grande com várias lojas, consegue reunir várias marcas famosas e achei isso um ponto positivo. Quanto aos preços das "outlets" realmente não são todas que seguem o padrão. É preciso procurar bastante para achar algo que compense.

Vou comentar sobre os preços desta vez que fui, já que há promoções de diferentes lojas, em diferentes períodos, pelo menos foi o que me pareceu, pude achar algumas calças da Tommy por um preço razoável, 139 levando duas (169 levando uma) e alguns bons preços também na outlet da Polo Wear (uma boa jaqueta por 99). Na Lacoste, onde eu tinha mais interesse, somente as camisas polos não-básicas é que estavam em promoção, a partir de 149, somente ao adentrar a loja é que fui informado que as básicas lisas (as que tem mais procura) estavam com preço normal de 249.

Achei que pelo tamanho do lugar, poderia haver mais opções para a alimentação, que segue o básico de shopping.

Para mim não compensou sair de SP gastar combustível e pedágio para ir fazer compras, para quem é da região no entanto, deve ser uma boa opção de compras.

Fica em Itupeva, mas o povo acha que é de Jundiaí.
O estacionamento é de graça, as lojas sao um pouco caras, de preço, o nome é Outlet, mas as lojas seguem outro preço.
Vale a pena a visita pela variedade de lojas como Adidas, Nike, alem da Apple Bees

Basicamente é um amontoado de lojas, tipo uma feira chique. Em dias frios é muito chato, porque não tem aquele espaço interno pra gente olhar as vitrines. É como fazer compras na rua. As lojas oferecem preços menores, mas seguem a ordem dos preços originais. Ou seja, se um negócio é muito caro, lá será vendido por um valor menos caro.

Tem muitas vagas gratuitas, o que é uma vantagem. O estacionamento está sempre cheio, mesmo em dia de semana. Há vagas, mas nunca está vazio. De São Paulo até lá tem um pedágio na ida e outro na volta, R$7,30 cada.

O horário de funcionamento é de shopping de centro: 09h00 às 21h00. E o Applebee's de lá fecha às 22h00, bem esquema de interior mesmo. Pra quem está acostumada com a tradicional insônia paulistana, é bem estranho. E chato.

Há muita porcaria no Outlet, sim, mas se você souber procurar, encontrará boas opções para aquisição. Ótimas opções para compra de artigos esportivos, roupas descoladas e vestidos de festas. Para quem gosta de itens mais luxuosos, com bolsas de griffe e óculos chiquérrimos, também há boas opções. Praça de alimentação fraquinha e nos dias de chuva o boulevard se torna um caos
Foto opinião do Natalia Paschoa sobre Outlet Premium - São Paulo

Não vá pensando que e tudo mais em conta, veja os preços na sua região antes de ir pq pra mim não vi tanta diferença assim, pesquise ben antes de comprar pra não ir no impulso as vezes não compensa ir ate lá. Mais comprei algumas coisa e valeu pelo passeio.

Não lembro como conheci a Outlet, mas resolvi ir de repente, num sábado a tarde, com a minha mãe.
É uma área aberta bem grande, estilo shopping americano, com centenas de lojas das mais famosas marcas.
A praça de alimentação possui poucas opções, mas as poucas são boas: Subway, Casa do Pão de Queijo, Spoleto, etc, e é uma área bem gostosa quando bate o cansaço das compras rs.
Acho que entrei em TODAS as lojas. Os breços variam de marca para marca e, de um modo geral, é mais em conta do que comprar em shopping. Paguei uma calça da Shoulder, por exemplo, 85 reais.

Vale a pena e vou voltar muitas e muitas vezes!

Perdi as contas de quantas vezes já fui nesse outlet. Como eu tinha chácara lá por perto, acabava sendo o rolê do fim de semana, como quem vai ao shopping mesmo... Mas sempre que eu fui, achei que ia voltar de lá tipo aquelas madames de novela, cheia de sacolas... Doce ilusão!
Digo isso porque, não só eu, mas muitas pessoas vão lá achando que por ser um outlet, vão encontrar só peças extremamente baratas e não é bem assim... Realmente, tem algumas lojas que dá pra você entrar e fazer a festa, mas também tem lojas que algo que custava 3 mil reais passou a custar mil... Sei lá, né, tem louco pra tudo!
As opções de lojas variam bastante... Os segmentos também. Tem lojas de roupas, sapatos, artigos esportivos, artigos de cama, mesa e banho...
Tem que ficar atento e marcar algum ponto de referência pra lembrar por onde foi que você começou a andar pra depois não ficar dando voltas pelo outlet e lembrar "putz, já passei por aqui!".
Tem praça de alimentação com bastante opções de restaurantes fastfoods e até algumas sorveterias.
O estacionamento é grátis e nos sábados, domingos e feriados costuma ficar lotado. O jeito é chegar cedo (de manhã), ou tarde (umas 17h/18h) que aí já teve uma galera que foi embora...
Enfim, é um lugar legal pra conhecer e passear... Minha dica é: vá como quem vai ao shopping! Entre nas suas lojas preferidas e nas que mais te atraírem que pode ser que você encontre boas promoções. Só não vá achando que de uma hora pra outra você vai montar um guarda roupa só com roupas de marca, porque aí você pode se decepcionar...

O ambiente é muito bonito e gostoso de passear, mas achei as lojas com o preço normal. Poucas peças mais baratas.
Não acho que vale muito a pena ir até lá, gastar gasolina, para comprar roupa com pouca diferença de preço.. mas se estiver passando por perto, vale o passeio.
Você conhece o Outlet Premium - São Paulo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral