Open Mall com mais de 90 lojas de fábrica ou de representantes das marcas estrangeiras. O Outlet Premium está em uma área superior a 100 mil m2 e ainda oferece, praça de alimentação, restaurante, além de banheiros e estacionamento.

Acesso pela entrada do Shopping SerrAzul e dos parques Hopi Hari e Wet'n Wild.

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

Segue o mesmo padrão dos outlets dos Estados Unidos, mas não segue os mesmos preços. Sou de Campinas SP e todas essas lojas do outlet está nos grandes shoppings da cidade ( Galleria , Iguatemi e Dom Pedro ) , acho que em termos de preço a diferença é bem pequena e as vezes nem vale a pena pagar pedágio para fazer compras em um lugar onde tudo é o mesmo preço que na sua cidade, rola muita enganação e com essa inflação mais alta do que um arranha céu, vejo que nem sempre vale a visita para compras e sim mas para passeio.

O lugar é bem cheio sempre, todos os dias da semana inclusive feriados.

Os preços são ótimos, todas as lojas são bem amplas e com um atendimento excelente, com preços super em conta se você for colocar na balança de preços de lojas de departamento estão mais caras, dê atenção para "POLO" que tem saldos sempre com valores bem satisfatórios.

Recomendo !
#Canal
"#Canal"

O Outlet Premium no estado de São Paulo não fica muito longe da capital. Trata-se de uma boa opção para aqueles que buscam suas marcas preferidas, com preços em promoção.
O lugar é muito grande, amplo, e trás uma variedade imensa de marcas, algumas delas muito conhecidas.
Estive lá no final do ano passado e encontrei várias coisas interessantes.

O local é bem agradável, diferente da maioria dos shoppings por ser a céu aberto. Dá pra encontrar todo tipo de lojas lá, mas especialmente de roupas e calçados, e de marcas famosas. Agora já vi preços iguais ou até melhores em lojas "normais" consideradas não de outlet. Tem bons restaurantes, uma boa praça de alimentação fast-food, estacionamento amplo. Tem o desconforto de ir em dias quentes, já que a céu aberto não tem ar-condicionado!

Não vá pensando que e tudo mais em conta, veja os preços na sua região antes de ir pq pra mim não vi tanta diferença assim, pesquise ben antes de comprar pra não ir no impulso as vezes não compensa ir ate lá. Mais comprei algumas coisa e valeu pelo passeio.

De todas as várias vezes que eu fui, sempre me decepcionei e sai de mãos vazias.

É um shopping a céu aberto, no estilo dos Outlets americanos. A variedade de lojas é até que boa, mas você não pode chegar e ir comprando tudo que você vê. Nem tudo é "Outlet" e muita coisa é de coleção atual com o mesmo preço de lojas normais. Tem que ficar esperto nisso.

Vá sempre com ideias do que você quer comprar, tendo uma noção de base de preço de quanto tal produto custaria em uma loja normal. Se procurar e peneirar bem, pode achar coisas boas por preços bons sim.

A maioria dos produtos 'Outlet' com preços bons, chegam apenas durante a semana. Se for num fim de semana (principalmente se estiver com tempo bom) não vá com muita expectativa.

Dei duas estrelas porque esse "Outlet" mudou muito desde que abriu. Ele é, basicamente, um shopping comum agora. Dependendo de onde você vem, não vale a pena gastar gasolina, pedágio e o seu tempo.

Dicas:
- Se só tem como ir de fim de semana, vá perto das 5h da tarde, quando começa a ficar mais tranquilo
- Não vá de forma alguma em dias chuvosos.
- Encontre um vendedor paciente e com boa vontade e peça a ele o telefone da loja, assim você poderá ligar para saber se tal leva de produtos com descontos está disponível, assim você não desperdiça viagem.
- Vá durante a semana, sério!

Imagina um shopping enorme com muita loja de marca bacana! Imaginou? Esse é o Outlet Premium! Existe umas promoções ótimas!
Uma dica: dentro da loja da Hering existe um espaço por kilo, onde existe o preço do kilo para cada tipo de roupa e você pesa antes de levar para o caixa. Já comprei calça jeans por uns R$ 15,00!
Não vá em dias de chuva porque o seu passeio se torna um desastre, uma vez que o shopping é todo aberto.

Uma ótima opção pra quem gosta de COMPRAAAAAS !
O Outlet Premium é um shopping a céu aberto onde conta com mais ou menos 90 lojas de marcas nacionais e importadas. O Outlet está longe de ser comparados com os verdadeiros Outlets americanos, os preços muitas vezes não são em conta, mas caso tenha paciência e procure bem, pode ser que ache algo bem em conta!
O local conta com uma praça de alimentação bem ampla, e também lá dentro está localizada o restaurante Applebee's (Ótimo para um happy hour).
O estacionamento é grátis, mas dependendo do dia da semana que for, é meio que impossível achar vagas! (Segunda a Quarta, os melhores dias para frequentar este local).

De outlet não tem nada! Eu e minha família ficamos revoltados! Não voltamos com sacola nenhuma. Não compramos nem uma meia! Os preços não eram menores que os shoppings em nenhuma loja. A diferença é que lá tinha coleções passadas. Mas o preço era o mesmo (?). Isso sequer faz sentido! É quase um shopping fora de moda.

Eu vivo freqüentando os mais variados shoppings, já tinha visto a maioria das coleções e os preços antes e agora são igualzinhos. Países como Europa e Estados Unidos tem que ensinar um pouquinho para o Brasil o conceito de outlet! Não é a toa que lá nós e as pessoas ao redor saímos com mil sacolas e aqui eu não vi ninguém com mais de 2 ou 3. E a maioria estava sem nada mesmo (juro!)

Tem várias marcas famosas. Mas quase tudo de coleção passada. Talvez o outlet valha mais a pena pra pessoas que moram no interior e os preços são mais elevados. Mas não vale a pena pra quem mora na capital. Talvez eu tenha dado azar. A única coisa que vi que valia a pena foi uma bolsa da Victor Hugo por 500 reais. Mas só.

Fui ao local acreditando que encontraria excelentes preços pois como o próprio nome diz, trata-se de um "Outlet" de marcas famosas mas ao chegar logo reparei que os preços dali não são muito diferentes do que encontramos nos shoppings da região. A única loja que realmente considerei os preços interessantes foi na loja da Polo que justamente por assim ser é a loja mais cheia do lugar porém nas demais, não vi nada de muito interessante. Queixo também em relação ao estacionamento que conta com MUITAS vagas Vips e poucas comuns comparado à quantidade de pessoas que visitam o local, tanto que nas duas vezes em que fui só consegui estacionar do lado de fora.

Fica em Itupeva, mas o povo acha que é de Jundiaí.
O estacionamento é de graça, as lojas sao um pouco caras, de preço, o nome é Outlet, mas as lojas seguem outro preço.
Vale a pena a visita pela variedade de lojas como Adidas, Nike, alem da Apple Bees
Você conhece o Outlet Premium - São Paulo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral