Apesar de uma fachada bem pequena, a loja é comprida e grande. A variedade de instrumenos é razoável e na minha passada por lá vi uns 100 modelos de guitarras nacionais, uns 20 amplificadores, 3 baterias, alguns carons e acessórios.

O atendimento foi meio perdido. O rapaz que me atendeu esqueceu de mim e eu fui embora da loja.

Existe convênio com um estacionamento ao lado.

via mobile

Terrível a loja, pessimos instrumentos, pessimo atendimento, jamais vi tamanho descaso, horrível, passem longe. Instrumebtos baratos de péssima qualidade, e se você reclama, o atendente tira um sarro.

Existe convênio com um estacionamento ao lado.
Você conhece o Outlet Musical? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral