Acabei conhecendo essa loja em um momento pouco propício, pois eu não tinha a intenção de comprar lingerie. Mesmo assim, decidi olhar as araras com calma e ver as marcas e preços disponíveis para ver se tinha algum "achado" no meio.
A loja é bem limpa e organizada. decoração no melhor estilo "mulherzinha" completam o ambiente e nos deixam ainda mais a vontade para vasculhar tudo.
As araras são divididas por tamanho, e isso já facilita bastante para não ficarmos perdendo tempo na loja inteira. Tudo bem que a loja não é tão grande, mas organização nunca é demais.
Encontrei muitas peças lindas e com design diferente, fiquei com vontade de levar um monte para casa, mas me controlei. Por mais que seja um outlet, as marcas vendidas por lá são caras (calvin klein, une, hope etc), então não da para sair comprando tudo.
Em uma parte separada da loja há uma sessão apenas de lingeries básicas, aquelas para o dia-a-dia.
Tem muita variedade de modelos, estampas e marcas: todas de alta qualidade.
Pelo que vi, dá para encontrar muitas calcinhas lindas por 25 reais cada, e sutiãs divinos também por uma média de 50 reais cada.
Vale a pena conhecer para comprar uma lingerie mais sexy ou mais fashion e surpreender o

Tem muita variedade de modelos, estampas e marcas: todas de alta qualidade.

Mudou para esse endereço a unidade da Av, Moaci , mas o atendimento continua o mesmo , muito prestativo e simpático , A loja diminuiu de tamanho , mas não ficou ruim , dum lado estão as roupas mas sexy e do outro pijamas e lingeries básicas . Algumas peças masculinas tambem tem . Estão fazendo promoção da Copa , quando tem vitória do Brasil dão 20 % de desconto no dia em qualquer mercadoria. Algumas vagas na porta para estacionar. Horário de segunda a Sábado das 9:00 ás 20:00 hs . Abre domingo ,
Você conhece o outlet lingerie- Moema? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral