Quer receber ofertas do(a) Outlet Adidas - Santo Amaro?

O outlet adidas Santo Amaro é o mais barato que já estive, apesar da loja ser um pouco bagunçada foi lá que encontrei melhor preço. O local é bem acessível mas acho que por causa das obras tem ficado um pouco de lado , mas acho que quando acabar tudo melhora. Na loja tem sempre bastante acessório pra comprar e eu adoro.
Foto opinião do Luciana Servulo sobre Outlet Adidas - Santo Amaro

A loja e bem grande e costuma ter produtos com ótimos preços de coleções anteriores... Sempre vou para comprar camisas do palmeiras pro meu avô ( sempre da temporada passada) pela metade do preço...

Já fui diversas vezes nessa loja, a vantagem é que moro perto, as roupas não são baratas mas tem algumas que são vantajosas pra quem gosta da marca vale a pena, comprei jaqueta feminina por R$ 110,00, camisetas valores de 40,00 até 70,00 e tenis valor minimo 120.00 , mochilas apartir de 70,00 a 80,00 reais, o atendimento é bom a loja é grande.
Você conhece o Outlet Adidas - Santo Amaro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral