O Outlaws é uma balada que tem Luan Santana como um dos sócios da casa. Com capacidade para mil pessoas, o local traz uma decoração chique com influência do country, devido ao um corredor no estilo rústico. A boate oferece pista de dança, palco, camarotes, painéis de LED, além de drinks e alguns petiscos. Além de sertanejo, a casa traz shows de funk e pagode.

Avaliar
Salvar
Compartilhar
Oferta

Quer receber ofertas do(a) Outlaws?

No Kekanto os donos de estabelecimentos podem publicar cupons de descontos para todos os seus consumidores.

Baixe grátis nosso aplicativo e confira as ofertas:

Escolha seu celular:      
Divulgue seu estabelecimento aqui
Saiba como
avaliações recomendadas
Nosso sistema de inteligência artificial recomenda automaticamente as opiniões com maior probabilidade de serem relevantes a você. Ele leva em conta diversos fatores como, por exemplo, a qualidade de texto e fotos, e o histórico de publicações do autor. Apenas as avaliações recomendadas são levadas em conta na avaliação geral do estabelecimento.
   
Selecione uma nota

Balada top, som de qualidade,é uma casa destinada ao público jovem. Sem lotada e bem selecionada,além de músicas sertanejas,a casa abre espaço aos Domingos para o estilo pop rock. Muito bom diversificar, assim todos curtem um som de qualidade e ambiente agradável com pessoas bacanas! O valor de consumo está na média e o atendimento é bom. Recomendo!!
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.

Baladinha sertaneja nova do Luan Santana que foi inaugurada no fim de 2012. Fui apenas uma vez no meio da semana em um dia mais tranquilo e gostei bastante da música.

O dia estava vazio até, então sugiro dar uma olhada na programação para pegar mais agitado. Acabamos pegando um camarote na parte inferior que custou R$ 700 e deu para consumir uma garrafa + algumas coisas. Não sei se é sempre assim, mas tinha um espaço razoavelmente grande na lateral da pista com um sofá e uma garçonete dedicada.

Outra coisa boa é que fica na Augusta e não muito longe de outras baladas (ex: Ballroom).

Achava que era uma balada sertaneja, mas quando fui rolou um dj que toca funk, mc Coringa! Mas pra mim deu na mesma, já que o importante é estar com os amigos e ter bebida boa!

O lugar não é grande, estreito e comprido, quase um "corredor" com uma pista no fundo.
O camarote é grande pro tamanho da balada, quase a mesma área da pista. Uma mesa lá custou em torno de R$600 com direito a consumir uns 500.

via iPhone

Balada bagunçada, ligamos durante o dia disseram que deveríamos estar até 23:30 para garantimos a reserva. Por algum motivo só liberaram a entrada a 24:45. Ridículo a desorganização e falta de respeito.
Você conhece o Outlaws? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)

Baixe grátis o app do Kekanto Escolha sua plataforma: