O Outlaws é uma balada que tem Luan Santana como um dos sócios da casa. Com capacidade para mil pessoas, o local traz uma decoração chique com influência do country, devido ao um corredor no estilo rústico. A boate oferece pista de dança, palco, camarotes, painéis de LED, além de drinks e alguns petiscos. Além de sertanejo, a casa traz shows de funk e pagode.

Quer receber ofertas do(a) Outlaws?

Balada top, som de qualidade,é uma casa destinada ao público jovem. Sem lotada e bem selecionada,além de músicas sertanejas,a casa abre espaço aos Domingos para o estilo pop rock. Muito bom diversificar, assim todos curtem um som de qualidade e ambiente agradável com pessoas bacanas! O valor de consumo está na média e o atendimento é bom. Recomendo!!

Baladinha sertaneja nova do Luan Santana que foi inaugurada no fim de 2012. Fui apenas uma vez no meio da semana em um dia mais tranquilo e gostei bastante da música.

O dia estava vazio até, então sugiro dar uma olhada na programação para pegar mais agitado. Acabamos pegando um camarote na parte inferior que custou R$ 700 e deu para consumir uma garrafa + algumas coisas. Não sei se é sempre assim, mas tinha um espaço razoavelmente grande na lateral da pista com um sofá e uma garçonete dedicada.

Outra coisa boa é que fica na Augusta e não muito longe de outras baladas (ex: Ballroom).

Achava que era uma balada sertaneja, mas quando fui rolou um dj que toca funk, mc Coringa! Mas pra mim deu na mesma, já que o importante é estar com os amigos e ter bebida boa!

O lugar não é grande, estreito e comprido, quase um "corredor" com uma pista no fundo.
O camarote é grande pro tamanho da balada, quase a mesma área da pista. Uma mesa lá custou em torno de R$600 com direito a consumir uns 500.

Balada bagunçada, ligamos durante o dia disseram que deveríamos estar até 23:30 para garantimos a reserva. Por algum motivo só liberaram a entrada a 24:45. Ridículo a desorganização e falta de respeito.
Você conhece o Outlaws? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral