Endereço: Av Raimundo Pereira de Magalhães, 1465, Pirituba - São Paulo , SP - Brasil

Cardápio: Ver cardápio

Inaugurado em 1997, o Outback é uma rede americana de restaurante de steak house temática. "Outback" é a forma como os australianos se referem ao árido interior do país; por isso, a decoração do restaurante copia as casas interioranos da Austrália nos anos 50.A casa recebe muitas pessoas para o almoço e happy hour, com promoções de double chopp. Os pratos mais pedidos da casa são o Bloomin Onion e Ribs On The Barbie.

Quer receber ofertas do(a) Outback Steakhouse?

Diferente de algumas unidades do restaurante, o Outback do Tietê Plaza não estava lotado de clientes, com fila de espera na hora do almoço.

Este foi o principal diferencial entre os demais. O atendimento, como em todos os Outbacks, é muito bom, com pessoas bem atenciosas.

Desta vez o pedido foi a famosa batata frita com queijo e bacon, e a porção de frango, que pode ser escolhido em três "níveis" de pimenta. Escolhi o médio e, como não estou muito acostumada, achei bem forte. Para acompanhar a comida, pedi um chopp.
Foto opinião do Ana Paula Ferreira Oliveira sobre Outback Steakhouse

O que melhor do que: Comer bem, ser bem atendido e em um espaço hiper agradável?

Se tratando de alimentação as três questões acima são pontos focais, e no Outback localizado no interior do Shopping Tietê Plaza encontrei os três.

É simplesmente incrível como os atendentes foram atenciosos e a todo o momento perguntando da nossa satisfação.

via mobile

Melhor atendimento que um restaurante pode proporcionar!
Gosto muito desse restaurante e vou ao menos uma vez ao mês, sempre com o cupom da pesquisa de satisfação para ganhar um aperitivo na compra de um prato principal.
Os pratos são muito bons, o meu preferido é a batata com queijo e bacon, mas eles tem pratos mais saudáveis também, peixes e saladas por exemplo.
Durante a semana às 17h30 tem o happy hour com bebidas alcoólicas em dobro, pra quem bebe vale a pena, eu particularmente prefiro o suco de laranja com morango que é espetacular!
Geralmente vou com o meu marido e gasto por volta de 75,00 reais, utilizando o cupom do aperitivo.

OUtback é outback em qualquer shopping, porém, eu sempre costumo pedir a salada da casa, que vem com ovo, bacon e filé de frango, e se a fome estiver muito grande peço também o mini hamburguer, que vem com seis unidades (óbvio que não como tudo isso sozinha rsrs). Porém, da última vez que pedi, achei a parte de cima do pão um tanto oleosa e ao abrir o lanche para passar ketchup, tinha uma fatia minúscula de queijo. Me decepcionei.
Foto opinião do Claudia sobre Outback Steakhouse

Gosto muito do Outback, nunca me decepcionei com nenhum que fui, a não ser pela demora de alguns, já fiquei mais de três horas esperando para conseguir uma mesa, mas tudo bem, assim como todos, eu espero, porque vale muito a pena.

Apesar dos preços serem altos, eu gosto de ir lá para comemorações ou apenas um jantarzinho a dois, eles tem um excelente atendimento e o ambiente é perfeito, descontraído, muito bem frequentado.

Como o shopping é novo e nem todas as lojas foram inauguradas, o outback não é cheio como os outros e o atendimento é rápido e muito bom. Atendentes super atenciosos e dispostos a te deixar confortável no local. Como em todos os restaurantes da rede, o melhor pedido é a porção de batata com queijo e bacon.
Foto opinião do Vitória Panza sobre Outback Steakhouse

A estrutura do restaurante é incrível, a luz baixa do ambiente nos dá uma sensação de tranquilidade. O garçom nos atendeu muito bem, foi atencioso. O pedido veio rápido, quase não conseguimos terminar de comer aquele pão de entrada, que é simplesmente delicioso. Pedi a batata com cheddar e bacon; a cebola empanada e costelinha. Recomendo.

via Windows Phone

Como todo Outback, a unidade no Shopping Tietê Plaza tem um único defeito: as filas gigantescas de espera. Mesmo para as mesas pequenas (dois ou três lugares), o número de grupos à sua frente pode chegar a 15 nos fins de semana! Para quem realmente faz questão de uma mesa, chegue cedo para garantir lugar. Mas para quem não gosta de esperar muito e não se importar com tanta comodidade, um segredinho: peça para ficar no bar, que funciona como se fosse uma mesa.

Mas a espera, ou a opção do bar, valem a pena: o atendimento é impecável, com garçons simpáticos e atenciosos, de boa vontade e com paciência para os clientes mais indecisos.

Outro destaque vai para a comida: não demora para chegar na mesa, é deliciosa e as porções são grandes - típico da rede. Para um jantar em família ou passeio com amigos, eis uma ótima opção na região que realmente carece de lugares assim.

Alguém já foi mal atendido em algum outback ??? Acho que não...
E nesse não é diferente, os atendentes são super atenciosos. Pedimos a clássica costela que estava uma delícia, mole e maravilhosa. Só a cebola que dessa vez não achei muito boa.
Horário de happy hour então...uma beleza!! Td double ou pela metade do valor!
Único problema é que tem que ficar esperando naquela fila clássica de outback ou chega qnd abre as 18 horas Hahahaha

Recém inaugurado, o Tietê Plaza Shopping conta com uma unidade do outback. Os atendentes são atenciosos mas um pouco despreparados. Pelo menos o que me atendeu. Pedi a Tilapia com shrimp e..... veio uma Pasta....kkkkk logo se desculpou e pediu prioridade no prato. Fora isso, igual às demais unidades.
Você conhece o Outback Steakhouse? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral